Divulgação/Cedar Park Entertainment
Depois de polêmica com Olivia Wilde, o ator falou sobre outra controvérsia em sua carreira
Shia LaBeouf abriu o jogo sobre as acusações de agressão sexual. Após discutir com Olivia Wilde, o ator de 36 anos decidiu comentar sobre a principal polêmica de sua carreira. Publicamente, a celebridade falou sobre a relação com sua ex-namorada FKA Twigs.
No podcast de Jon Bernthal, Real Ones, o protagonista de Transformers (2007) falou sobre a atividade criminosa. Em 2020, a artista FKA Twigs acusou o ator de agresão sexual e de abuso mental e físico. E, apesar de não citar o nome da ex-namorada, Shia Labeouf reconheceu suas atitudes perversas.
“Eu machuquei aquela mulher. E, no processo, machuquei muitas outras pessoas. Antes daquela mulher, já tinha machucado outras pessoas. Eu era um ser humano em busca de prazer, egoísta, egocêntrico, desonesto, imprudente e medroso”, disse a celebridade para o ator Jon Bernthal.
“Eu f*** tudo”, admitiu Shia LaBeouf. “Foi como bater e queimar. [Eu] machuquei muitas pessoas e estou totalmente ciente disso. E vou ficar devendo pelo resto da minha vida.” O ator revelou que ele tem uma longa lista de pessoas que ele precisa fazer as pazes.
Durante a entrevista, o astro também contou sobre outros comportamentos abusivos de seu passado. De acordo com o próprio LaBeouf, ele traiu todas suas antigas namoradas e nunca mencionou seus sintomas de DST (Doença Sexualmente Transmissíveis) para as parceiras.
E, por falar neste quesito, uma das alegações de FKA Twig era sobre DST. Segundo a cantora, a antiga promessa de Hollywood lhe contaminou com uma doença sexualmente transmissível. Ela também revelou um caso bizarro com o ator. LaBeouf atirou e matou cães vira-latas na sua frente como preparação para o filme O Coletor de Impostos (2020).
As polêmicas do ator também estiveram no centro de outra discussão. Os bastidores de Não Se Preocupe, Querida pegou fogo! A diretora Olivia Wilde declarou ter demitido LaBeouf da produção por conta do comportamento da celebridade, que não estaria de encontro com o ambiente seguro que planejava para o longa. Depois o astro refutou a declaração da cineasta e afirmou ter saído do filme por conta própria.
Em resposta à reportagem da Variety, LaBeouf disse que optou por deixar a produção porque sentiu que os atores não tiveram tempo suficiente de preparação. Por e-mail, ele escreveu: “Você e eu sabemos os motivos da minha saída. Eu desisti de seu filme porque seus atores e eu não conseguimos encontrar tempo para ensaiar.”
E, para sorte do ator, um vídeo vazado da Olivia Wilde corroborou sua versão sobre o incidente. Assista abaixo:
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?