MIX

Shia Labeouf em cena de O Cobrador de Impostos

Divulgação/Cedar Park Entertainment

PADRE PIO

Após assumir agressão sexual, Shia LaBeouf diz que filme o salvou

'Eu me sinto muito abençoado por ter trabalhado neste filme', afirmou Shia LaBeouf sobre sua participação em Padre Pio

Giulianna Muneratto

Recentemente, Shia LaBeouf tem ganhado os holofotes por se envolver em polêmicas. Após discutir com a diretora Olivia Wilde, ele também assumiu que agrediu a ex-namorada FKA Twigs. Em um período tão turbulento, o ator admitiu que participar do filme Padre Pio, de Abel Ferrara, foi uma verdadeira luz no fim do túnel.

O ator fez uma rara aparição pública no Festival de Cinema de Veneza para a primeira exibição do filme em que interpreta o frade São Padre Pio (1887-1968). Segundo a Variety, LaBeouf não atendeu a imprensa diretamente, mas participou apenas de uma sessão de perguntas e respostas voltada aos fãs.

Shia LaBeouf admitiu que o filme foi uma parte importante em seu processo de evolução. “Eu me sinto muito abençoado por ter trabalhado neste filme –ele meio que salvou minha vida”, disse o ator. “Mas eu não entrei no processo como um cara de Deus –definitivamente não um católico. E este filme me encontrou em um momento em que eu estava muito disposto e aberto ao processo.”

Membros do clero compareceram à estreia do longa em Veneza, e LaBeouf aproveitou para agradecê-los. “Tivemos um elenco incrível que fez a maior parte do trabalho pesado –eles abriram espaço para eu orar e sentir o que Deus me daria”, disse.

“Este é o menor trabalho que já fiz. Acabei de aparecer e, quero dizer, parece brega, mas é como se eu tivesse me aberto e me permitido falhar na frente Dele o tempo todo”, acrescentou LaBeouf. “E nossa equipe e todos mantiveram reverência e espaço para Deus aparecer. Há momentos dele realmente totalmente infundidos em meu coração enquanto estávamos filmando.”

Um membro da plateia questionou LaBeouf sobre seus planos futuros e o que ele faria após Padre Pio. O ator, que interpretou a pergunta literalmente, aproveitou para falar mencionar seu processo de evolução novamente. “A próxima [coisa que farei] é provavelmente ir para casa e tentar ser um marido melhor, um pai melhor e focar na minha família”, afirmou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?