Divulgação/Adriano Dória
Os atores Bianca Rinaldi e Velson D'Souza estarão em A Infância de Romeu e Julieta, que vai substituir Poliana Moça na emissora
Intérpretes de Silvio Santos e Iris Abravanel no musical Silvio Santos Vem Aí, os atores Velson D’Souza e Bianca Rinaldi agradaram tanto ao dono do SBT e à sua mulher que ganharam papéis na novela A Infância de Romeu e Julieta, próxima trama infantojuvenil da emissora. Os dois farão parte do núcleo dos Monteiro –a família de Romeu. Ela será Vera, enquanto ele viverá Fred.
A história será feita em parceria com o Prime Video, já que a Amazon fechou um acordo de produção e licenciamento de conteúdo com a TV de Silvio Santos. Poliana Moça, atualmente no ar, já tem boa parte de seus capítulos disponibilizados no streaming –depois de uma longa parceria do SBT com a Netflix que rendeu muita audiência para a plataforma.
Na história, baseada na obra de William Shakespeare (1564-1616), Romeu será vivido por Miguel Ângelo, enquanto Julieta ficará com Vittória Seixas. A trama escrita por Iris Abravanel se passará no bairro de Castanheiras, onde duas famílias, com propostas diferentes para o bairro, acham motivo para discórdia, até que um dia Romeu conhece Julieta, e as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles.
O elenco também incluirá Karin Hils, João Baldasserini, Lu Grimaldi, Luiz Guilherme, Fábio Ventura, Ciro Sales, Guilherme Sant’anna, Lucas Salles, Thamiris Mandú, entre outros. Matheus Ueta, que foi lançado no SBT como o pequeno Kokimoto de Carrossel (2012), também volta à emissora com seu primeiro papel adulto –ele completou 18 anos em maio.
Em entrevista à Tangerina, Velson D’Souza já havia adiantado que Silvio Santos aprovou o musical sobre sua vida e que havia planos de fortalecer essa parceria com um novo projeto –ele também participou da terceira temporada do Bake Off Brasil – Celebridades, ao lado de nomes como os ex-BBBs Natália Deodato e Eliezer Netto e as apresentadoras Carla Vilhena e Michelle Barros.
“A primeira a assistir foi a Renata [Abravanel], que me mandou uma mensagem muito carinhosa falando que viu o pai dela na minha sombra. Fiquei muito emocionado”, contou ele à reportagem. Depois do primeiro feedback positivo, a surpresa. “Na semana seguinte, veio a notícia de que o Silvio Santos tinha mandado uma equipe do SBT ao teatro para gravar o espetáculo porque ele queria ver na casa dele, ao lado da dona Iris. Imagina o meu nervosismo naquele dia? (risos).”
“Os dois assistiram à gravação, e a dona Iris me mandou um e-mail falando superbem, contando que eles ficaram muito emocionados com o espetáculo. Agradeceram pela homenagem. Ela disse que o maior elogio ao meu trabalho era o fato de os netos de três anos terem reconhecido o vovô Senor no palco. Foi um momento de muito choro”, lembrou o ator.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?