MIX

Ozzy Osbourne posa em estúdio, sentado, usando colares com crucifixos

Divulgação

NA BBC

The Osbournes: Reality de Ozzy e Sharon volta após 17 anos fora do ar

Novos episódios vão ser exibidos pela BBC e mostrarão Ozzy Osbourne, Sharon, Kelly e Jack de mudança para o Reino Unido após décadas nos EUA

Luciano Guaraldo

Reality show que marcou época na MTV no início do século, The Osbournes (2002-2005) vai voltar ao ar em breve. E com uma “promoção”! No lugar do canal de música (já não tão musical assim), a exibição ocorrerá na conceituada BBC. A ideia é registrar a volta de Ozzy Osbourne e sua família ao Reino Unido depois de décadas vivendo em Los Angeles.

Segundo o Deadline, os novos episódios também vão mostrar o aniversário de 70 anos de Sharon Osbourne, o nascimento do bebê de Kelly e outras desventuras da família durante sua mudança da capital do entretenimento para uma mansão em Buckinghamshire, um condado rural na região da Grande Londres.

“Há 20 anos, os Osbournes deixaram o Reino Unido por uma vida em LA. Agora, eles estão voltando para casa, para a mansão da família, que está basicamente como eles a deixaram tantos anos atrás”, disse Clare Sillery, chefe de documentários da BBC, ao Daily Mail.

“Nessa nova série, o público vai poder acompanhar a família enquanto ela tenta se acostumar com suas novas vidas em uma vila de Buckinghamshire. A série promete registrar uma visão engraçada, tocante e honesta de sua volta ao Reino Unido”, continuou a executiva.

Aos 73 anos e diagnosticado com Parkinson, Ozzy Osbourne declarou que decidiu voltar para seu país de origem porque não quer morrer nos Estados Unidos. “Tudo está ridículo por lá. Eu estou cansado de ver pessoas levando tiros todos os dias! Só Deus sabe quantas pessoas foram vítimas de tiroteios nas escolas. E teve aquele ataque em massa durante um show em Las Vegas [em 2017]. É uma loucura!”, desabafou o cantor em uma entrevista ao The Guardian.

De acordo com Sharon, a mudança não tem nada a ver com a saúde de Ozzy Osbourne. “Eu imaginava que as pessoas iam pensar que era por isso. Mas chegou a hora. Os EUA mudaram tão drasticamente. Não são mais os Estados Unidos da América. Ninguém está unido. É um lugar muito estranho de se viver agora”, explicou.

“E eu não quero morrer nos EUA, eu não quero ser enterrado na droga do Forest Lawn”, completou o roqueiro, citando o cemitério de Los Angeles conhecido por ter vários famosos. “Eu sou inglês, eu quero voltar para a Inglaterra! Se minha mulher disser que quer morar em Tombuctu [no Mali], eu vou. Mas não, é hora de eu voltar para casa.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?