Reprodução/Instagram
Após um longo julgamento, Tory Lanez foi condenado por três crimes após atirar nos pés da rapper Megan Thee Stallion em 2020
Após um longo processo, o rapper Tory Lanez foi declarado culpado por atirar em Megan Thee Stallion em 2020, após discutirem em uma festa na casa da influenciadora e empresária Kylie Jenner.
Lanez, cujo nome verdadeiro é Daystar Peterson, foi condenado por três crimes: disparo negligente de arma de fogo, agressão com arma semiautomática e porte de arma de fogo carregada e não registrada. Em 2020, Megan Thee Stallion, cujo nome verdadeiro é Megan Pete, alegou que o rapper atirou em seus pés após a discussão.
Tory Lanez pode pegar até 22 anos e oito meses de prisão, além de deportação subsequente. Uma nova audiência está marcada para 27 de janeiro. “As mulheres, especialmente as mulheres negras, têm medo de denunciar crimes como agressão e violência sexual porque muitas vezes não são acreditadas. Este julgamento, pela segunda vez neste mês, destacou as inúmeras maneiras pelas quais nossa sociedade deve fazer melhor para as mulheres”, declarou o promotor do caso, George Gascón.
Megan Thee Stallion sofreu ferimentos nos pés que ela descreveu à polícia no local como resultado de vidro quebrado, mas depois alegou que foram causados por tiros de Peterson. Um cirurgião que operou Pete após a briga assumiu o depoimento para confirmar que ele havia removido fragmentos de bala de seus pés.
De acordo com o TMZ, o rapper saiu algemado do tribunal. Apesar de ter sido em menor escala, o julgamento consumiu a indústria do rap como o caso de Amber Heard e Johnny Depp.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?