MIX

Indy Santos no Big Brother

Reprodução/CBS

FIM DO SONHO

Traída por aliados, brasileira Indy Santos é eliminada do Big Brother

A comissária de bordo Indy Santos se torna a primeira integrante do júri que vai decidir quem merece o prêmio do reality norte-americano

Luciano Guaraldo

Depois de 44 dias, chegou ao fim a participação da brasileira Indy Santos no Big Brother norte-americano. A comissária de bordo foi traída por seus aliados e recebeu sete dos oito votos possíveis para deixar o confinamento. “Eu achei que podia confiar nas pessoas à minha volta. Mas as coisas acontecem. Espere o inesperado”, desabafou a santista após sua eliminação.

Ao contrário do que acontece no Big Brother brasileiro, o público não participa dos paredões nos Estados Unidos. O líder da vez indica dois participantes, e os outros confinados votam para decidir quem fica e quem sai. Com isso, os brothers são muito mais traiçoeiros na versão norte-americana, já que não precisam conquistar a simpatia do público, apenas enganar os colegas –que também decidem quem leva o prêmio na final.

Na entrevista pós-eliminação, a brasileira destacou as diferenças entre o jogo da Globo e o norte-americano. “É muito difícil estar em uma casa onde as pessoas estão sempre tentando manipular umas às outras. Mentir para os outros em busca do grande prêmio. Isso não acontece muito na versão brasileira, porque o público decide quem vence”, comparou.

Na quarta semana, Indy Santos já tinha sido nomeada para o paredão pelo então líder, Monte Taylor, mas escapou da berlinda em uma prova de veto. Agora, Taylor Hale despachou a brasileira. Mas a comissária acredita que a chefe da vez não queria colocá-la nessa posição. “Eu acho que Taylor tinha outras prioridades. Nós tínhamos uma aliança. Kyle [Capener] deveria ter me salvado. É muito frustrante”, reclamou.

Apesar de eliminada, Indy Santos ainda não vai poder voltar para a casa. Ela vai para um ambiente à parte do reality e se torna a primeira integrante do júri que decide quem será o grande campeão –função atribuída aos últimos nove participantes a deixarem a casa.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?