Zac Efron revive Troy e retorna a High School Musical - Tangerina

MIX

Zac Efron como Troy Bolton

Reprodução/Youtube

EAST HIGH

Zac Efron revive Troy Bolton e retorna à escola de High School Musical

Protagonista da trilogia High School Musical, Zac Efron voltou ao local de gravações e atiçou a curiosidade dos fãs

Giulianna Muneratto

Parece que o East High está virando um ponto turístico para os atores do elenco original de High School Musical (2006). Nesta sexta-feira (22), Zac Efron –o eterno Troy Bolton– fez uma visita à escola em Salt Lake City onde foram gravadas cenas dos filmes da trilogia e despertou nostalgia em muitos fãs. 

Com uma referência ao filme Clube dos Cinco (1985), Efron publicou uma foto em frente à escola em seu Instagram. Posando com os punhos para o alto, o ator escreveu a legenda “não se esqueça de mim”, retirada da icônica música do Simple Minds que é trilha sonora do longa dirigido por John Hughes. 

Zac Efron não foi o primeiro a visitar recentemente o cenário do filme da Disney. Vanessa Hudgens, que interpretou Gabriella, também esteve no colégio há pouco menos de um mês e gravou um vídeo ao som de Breaking Free para suas redes sociais. 

Para a legenda, a atriz escolheu uma fala marcante do primeiro longa. “Lembra no jardim da infância quando você conhecia as crianças e não sabia nada sobre elas, e dez segundos depois estavam brincando como se fossem melhores amigos? Não precisava ser nada mais, além de você mesmo”, escreveu.

Atualmente, o East High também é cenário de High School Musical: A Série: O Musical. Será que isso significa que podemos esperar participações especiais dos grandes protagonistas do filme na série? Com os dois atores visitando o local, os fãs criaram altas expectativas.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal