Reprodução/Instagram
Estrela britânica Adele pretende lançar uma linha de cosméticos com produtos de higiene corporal, incluindo cremes e loções, além de batons e protetores labiais, perfumes, joias, relógios e até roupas íntimas
Adele está preparando a própria linha de cosméticos para que os fãs possam recriar seus famosos olhos esfumados. A cantora, que acabou de terminar uma etapa de sua residência em Las Vegas, criou uma nova empresa e solicitou o registro da marca The Shelbourne Collective. Isso permitiria que ela vendesse seus produtos de beleza, que podem incluir sombras, delineadores e outros cosméticos.
A artista também poderá vender produtos de higiene corporal, incluindo cremes e loções, além de batons e protetores labiais, perfumes, joias, relógios e roupas íntimas. A natureza do negócio da empresa de Adele, criada este mês segundo o jornal The Mirror, seria de “atividades especializadas em design”.
Os produtos de maquiagem e de beleza tornaram-se um campo altamente lucrativo para as cantoras pop, com as linhas de cosméticos de Rihanna e de Ariana Grande registrando faturamento milionário. Será que Adele também conseguirá grande sucesso na venda de produtos de beleza?
Investir em cosméticos deu mais do que certo para Rihanna. Há quase 20 anos na indústria musical, a colega de Adele se tornou bilionária graças ao sucesso de sua marca de cosméticos Fenty Beauty. De acordo com a revista especializada Forbes, a Fenty conseguiu dobrar seu faturamento em 2022. Além dos produtos de beleza, Rihanna também vende roupas íntimas por meio da grife Savage X Fenty.
A grife de cosméticos de Rihanna chegou ao Brasil em 2020 e assustou inúmeros fãs por causa dos altos preços dos produtos. O assunto acabou viralizando na web. Os produtos com preços mais altos ultrapassam R$ 14 mil, como um casaco oversized matelassê ou uma calça skinny de couro. Atenta aos lucros com produtos que levam seu nome, a cantora que se apresentou no Superbowl chegou a registrar também uma marca de utensílios de cozinha, como garfos, facas e colheres. O nome da marca é Sorry I’m Booked.
Fernando Berenguel
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