Steven Tyler sai da reabilitação e quer voltar aos palcos - Tangerina

MÚSICA

Steven Taylor em show

Reprodução/Instagram/@zack.whitford

Alívio

Aerosmith: Steven Tyler sai da reabilitação e quer voltar aos palcos

Astro do rock está sóbrio e com aparência saudável; banda deverá retomar turnê em setembro

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, deixou a clínica de reabilitação nesta semana e está animado para voltar aos palcos, de acordo com o TMZ. O astro do rock está “incrivelmente bem”, sóbrio e com uma aparência saudável, informa a publicação.

Tyler chegou a ficar mais tempo internado do que os 30 dias recomendados pela equipe médica. No final de maio, foi anunciado nas redes sociais oficiais da banda Aerosmith que o cantor tinha dado entrada em uma clínica de reabilitação. Uma série de shows foi cancelada, inclusive oito datas da residência em Las Vegas.

Steven Tyler teve uma recaída após passar por uma cirurgia no pé e sofrer com as dores do pós-operatório. Ele decidiu iniciar o programa de tratamento voluntariamente. “Continuaremos com as nossas datas de 2022 a partir de setembro e traremos mais atualizações assim que pudermos”, dizia o comunicado.

Joe Perry virá ao Brasil

Com o cancelamento dos shows do Aerosmith, o guitarrista Joe Perry decidiu dar continuidade ao seu projeto paralelo. Ele fará dois shows gratuitos no Brasil com o The Joe Perry Project. As apresentações acontecerão em Porto Alegre (Parque Farroupilha) em 15 de julho, e em São Paulo (plateia externa do Auditório Ibirapuera) em 17 de julho.

“Já que minha agenda foi liberada e temos tempo para fazer alguns shows, eu vou aproveitar essa oportunidade para ir ao Brasil”, afirmou Joe em comunicado. O guitarrista confirmou que tocará músicas inéditas, solos e canções que o Aerosmith não costuma apresentar nas turnês.

As performances fazem parte da 9ª edição do Samsung Best of Blues & Rock. O The Joe Perry Project também contará com Gary Cherone (voz), Buck Johnson (teclado), Chris Wyse (baixo) e Joe Pet (bateria).

Por enquanto, o Aerosmith tem seu próximo show marcado em Maine, nos Estados Unidos, em 4 de setembro. No mesmo mês, a banda dá início à residência em Las Vegas, que se estenderá até dezembro, no teatro Dolby Live.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal