Reprodução/YouTube
Idols defenderam o desenvolvimento sustentável durante evento realizado em Nova York, nesta terça-feira (05)
O girl group aespa fez um discurso no prédio da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nesta terça-feira (5). A participação foi parte do Fórum Político de Alto Nível sobre Desenvolvimento Sustentável, plataforma central da instituição para discutir a Agenda 2030 em um nível global.
Giselle, a rapper principal do grupo, afirmou que elas estavam honradas de participar do evento e explicou que as quatro idols tinham versões virtuais no metaverso. “Nós existimos aqui no mundo real e quatro de nossos avatares existem no mundo virtual. Juntas, muitas vezes, somos chamadas de girl group do metaverso”, introduziu.
Em um discurso de cerca de dois minutos, a cantora do aespa reforçou as pautas do evento. “O metaverso reflete a realidade. Se nossa própria realidade não for sustentável, será difícil sustentar as possibilidades do mundo virtual. Sem ecossistemas sustentáveis, ou oportunidades iguais para uma vida de qualidade, não haverá mundo real a ser espelhado”, analisou Giselle. “O tema do desenvolvimento sustentável é urgente e acreditamos, que a próxima geração deve apoiar os objetivos de desenvolvimento sustentável para proteger o mundo em que vivemos.”
A líder, Karina, reforçou a importância do evento para o aespa. “Mais uma vez, obrigado por nos receber. Estamos muito honradas por estarmos aqui para discutir um tema que é tão importante para a próxima geração”, disse. Logo em seguida, foi exibido um vídeo com a performance da música Next Level, lançada em maio de 2021.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?