Aespa: Girl group de k-pop lança EP e novo single; veja primeiro clipe - Tangerina

MÚSICA

aespa

Reprodução/Instagram

Girls

Aespa: Girl group de k-pop lança EP e novo single; veja primeiro clipe

A faixa Girls faz parte do novo EP do grupo feminino aespa, que traz nove canções, incluindo single de sucesso Black Mamba

Giulianna Muneratto

Novidade para os fãs de k-pop! O girl group aespa lançou nesta sexta-feira (8) um novo EP intitulado Girls – The 2nd Mini Album (2022), juntamente com o videoclipe da faixa-título do disco. O projeto já está disponível nas principais plataformas digitais.

“Com Girls, pudemos explorar mais nosso som e contar novas histórias. Mal podemos esperar para nos apresentar ao vivo e conhecer nossos fãs pessoalmente em breve!”, comentaram as idols em comunicado à imprensa. 

Assista ao videoclipe lançado hoje:

Aespa no videoclipe de Girls

Assista ao videoclipe de Girls, do aespa

Faixa faz parte do novo EP Girls - The 2nd Mini Album (2022)

O miniálbum traz nove canções e inclui a faixa Life’s Too Short, música cantada em inglês e que flerta com o R&B, além do single Black Mamba, lançado em 2020. O primeiro EP, Savage – The 1st Mini Album (2021), entrou no top 20 da Billboard 200 no segundo semestre do ano passado, consolidando o aespa como uma grande promessa do k-pop.

Ouça o novo EP:

Karina, Giselle, Winter e Ningning aproveitaram o lançamento do novo single para se apresentarem no Good Morning America Summer Concert Series. As idols estiveram no Central Park, em Nova York, nesta sexta-feira (8).

“Vocês verão uma versão muito mais poderosa de nós nesse segundo álbum. Finalmente finalizamos nossa história metafórica, que iniciamos com nosso single de estreia, Black Mamba”, afirmou Karina em entrevista ao GMA.

Recentemente, aespa também esteve na ONU (Organização das Nações Unidas) para discursar sobre sustentabilidade. As idols fizeram parte do Fórum Político de Alto Nível sobre Desenvolvimento Sustentável, plataforma central da instituição para discutir a Agenda 2030 em um nível global.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal