Divulgação/@alicoverage
DJ retorna ao festival com nova estrutura no palco, que simboliza a troca de energia com o público durante a performance
Alok retorna ao Rock in Rio com ainda mais responsabilidade. Ele retoma o posto de atração de abertura do palco Mundo, assim como fez em 2019. Este ano, no entanto, o DJ divide o line-up com Jason Derulo, Marshmello e Post Malone, aumentando as expectativas para ninguém parar quieto na plateia.
O brasileiro apresentará um show novo, que estreou durante a sua turnê pela Europa neste mês. As mudanças da performance começam pela estrutura do palco. Mãos prateadas gigantes seguram uma mesa com um material semelhante a uma pedra branca, onde ficam todos os equipamentos de Alok. O móvel simboliza a canalização de energia do universo, que ele repassa para o público ao longo do show, de acordo com um comunicado à imprensa.
A novidade foi vista pela primeira vez no Untold Festival, realizado na Transilvânia, Romênia, com mais de 100 mil pessoas no dia. A nova cenografia foi criada pelo sueco Alexander Hesse, que também assina os shows do Swedish House Mafia, grupo que foi headliner na última edição do Coachella ao lado de The Weeknd. É claro que o show também é sincronizado com projeções, lasers e efeitos especiais, já tradicionais nas apresentações do DJ.
Entre as músicas mais conhecidas da carreira, como Don’t Say Goodbye, Alok aproveita para dar uma atenção aos últimos lançamentos. Nos shows recentes, ele tem reforçado o sucesso de Deep Down, parceria com Never Dull, Ella Eyre e Kenny Dope, que abre e encerra as apresentações.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?