Reprodução/YouTube
Após seis anos sem músicas inéditas, Anahí lançou Déjame Vivir, parceria póstuma com o mexicano Juan Gabriel (1950-2016)
Seis anos após a morte do ícone da música latina Juan Gabriel (1950-2016), a ex-RBD Anahí resolveu fazer seu comeback musical com a parceria Déjame Vivir. Gravada antes da morte do cantor mexicano, a música ficou engavetada por anos e foi finalmente lançada nesta sexta-feira (28).
A faixa foi feita meses antes da morte do músico e o clipe traz imagens em homenagem ao cantor, misturadas com cenas de Anahí em belos figurinos, interagindo virtualmente com o artista. Apesar do triste contexto, Déjame Vivir é dançante e alegre, e celebra a trajetória de Juan Gabriel.
Juan Gabriel e Anahí - Déjame Vivir
Música é regravação de faixa de 1984
A música é uma regravação, originalmente lançada em 1984 como um dueto com a atriz Rocio Dúrcal (1944-2006). O encontro de Anahí com Juan Gabriel aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes disso, eles gravaram pelo menos duas outras canções em Cancún, no México.
Assim como Rihanna, Anahí não lançava um álbum inédito desde 2016, com o disco Inesperado. Ainda não se sabe se ela dará continuidade à sua carreira musical, que teve um longo período de pausa, ou se Déjame Vivir será apenas um single separado em homenagem ao artista mexicano.
Recentemente, a cantora demonstrou vontade de voltar aos palcos com o fenômeno RBD, mas não tem sido fácil conciliar a agenda dos outros integrantes. Anahí, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann estiveram juntos no casamento de Maite Perroni, e se divertiram cantando hits da época da novela.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?