Reprodução/Instagram
Anitta expôs toda sua insatisfação com a Warner Music Brasil no Twitter; fãs iniciaram uma campanha para que cantora deixe a gravadora
Anitta não teve papas na língua ao expor seu descontentamento com sua gravadora, a Warner Music Brasil. Em resposta a um fã no Twitter, a cantora abriu o jogo sobre sua insatisfação com relação ao contrato e contou que tem o sonho de sair do selo musical.
“Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que ela lançar pegue o top 10 do global”, escreveu o fã Marcos Martins na rede social. “Somos dois”, concordou a artista.
Em resposta, uma fã aconselhou Anitta a quebrar o contrato, pagar uma suposta multa e buscar outra gravadora. A Girl From Rio, porém, revelou que isso não é possível.
“Meu amor, se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse pra sair fora. Mas infelizmente não tem”, disparou. “Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Se não, pode passar uma vida inteira pagando pelo erro.”
Um fã questionou se a publicação de tais acusações não poderia piorar sua situação com o selo. Anitta prontamente respondeu: “Tem como ficar pior?”.
No Twitter, os fãs subiram nos Trending Topics a hashtag #FreeAnitta, que remete ao movimento Free Britney. A intenção é chamar a atenção para as acusações de descaso e buscar por meios de quebrar o contrato da cantora com a gravadora.
Procurada pela Tangerina, a Warner Music Brasil informou por meio de sua assessoria que não vai comentar o caso “por enquanto”.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?