MÚSICA

Anitta ao lado de sua estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York

Reprodução/Twitter @fonteanittabr

Em Nova York

‘Dia especial’: Madame Tussauds apresenta estátua de cera de Anitta

Cantora participou do evento de lançamento e ficou chocada com o resultado final; no fim, ela passou o próprio perfume na réplica

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Anitta agora vai morar no mesmo edifício que Pelé, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio em Nova York. Ou melhor, uma réplica idêntica da cantora carioca terá residência fixa na cidade. Foi apresentada oficialmente, nesta quinta-feira (2), a estátua de cera de Anitta no museu Madame Tussauds de Manhattan.

A poderosa participou do evento de lançamento e se mostrou chocada (positivamente) com a revelação da estátua de cera. Veja o momento no vídeo abaixo, aos 5 minutos e 45 segundos.

Antes mesmo de ver o resultado final da obra, Anitta já mostrava empolgação no Twitter. “Hoje é um dia especial pra música brasileira (pelo menos no meu ponto de vista)”, escreveu em seu Twitter horas antes.

De acordo com a cantora, o processo é menos fácil do que parece. Anitta contou que chegou a pensar “umas 20 vezes” em desistir de ter uma estátua no museu de cera mais famoso do mundo. “Você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e tem que ficar com a mesma expressão’, justificou.

O figurino da estátua de Anitta remete a momentos recentes importantes em sua carreira. A calça rasgada com a calcinha exposta foi usada por ela durante sua estreia no palco Mundo do Rock in Rio, em 2019. Enquanto isso, o cropped é o mesmo que ela levou ao clipe e à capa do single Girl from Rio, música que inaugurou a atual fase internacional de Anitta. Todas as peças foram doadas por Anitta para o Madame Tussauds de Nova York.

Ainda segundo a cantora, 20 artistas estiveram envolvidos na produção da estátua, que demorou seis meses para ficar pronta.

Em outro momento do evento de lançamento, Anitta ainda borrifou seu perfume na própria estátua (veja no vídeo acima, aos 17 minutos e 45 segundos). Segundo a cantora, “em todo lugar que vou, as pessoas falam que eu sou cheirosa”.

Veja a revelação da estátua por outro ângulo, abaixo.

Anitta só quer homenagens em vida

Ainda antes do evento de lançamento, Anitta interagiu com alguns seguidores no Twitter e deixou claro: ela só quer saber de receber homenagens enquanto estiver viva. Ela já até deixou a família avisada sobre a restrição.

“Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer”, cravou.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal