Anitta passa perrengue em estreia no Lollapalooza Paris - Tangerina

MÚSICA

Anitta posa nos bastidores de show

Reprodução/Instagram

Perrengue chique

Com figurinos improvisados, Anitta faz estreia no Lollapalooza Paris

Bagagens com roupas dos bailarinos foram extraviadas durante viagem; cantora está usando jatinho para prevenir perrengues em turnê europeia

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A turnê europeia de Anitta continua rendendo momentos divertidos nas redes sociais. A cantora fez a sua estreia no Lollapalooza Paris na tarde deste sábado (16). Antes do show, ela enfrentou um perrengue: as malas com os figurinos dos bailarinos foram extraviadas e não foram entregues em tempo para a performance.

No Instagram, Anitta contou que está levando parte dos adereços para os seus shows de jatinho particular. Ela começou a tomar a precaução depois de ter passado por uma situação parecida. No final de junho, a cantora precisou usar um figurino improvisado para um show na Irlanda, depois que a companhia aérea teve problemas para encontrar a sua bagagem.

“Se eu sobreviver a essa tour, eu sobrevivo a qualquer outra coisa”, disse Anitta, ao mostrar os bailarinos provando roupas pensadas na hora, já nos bastidores do festival. “Eu estou viajando com muito balé. O que deu, a gente está trazendo no meu jato, aí tem uma parte que não cabe. Se não, fica muito peso”, explicou a cantora nos Stories.

O show no Lollapalooza Paris recebeu a mesma estrutura do resto da turnê na Europa, como no Rock in Rio Lisboa. Anitta ainda chamou o cantor francês Dadju ao palco. Ele participou do remix de Dançarina, de Pedro Sampaio. Antes disso, a brasileira já tinha participado da faixa Mon Soleil.

Com 11 shows no total, a turnê Anitta Euro Summer 2022 será finalizada no domingo (17), no festival MEO Marés Vivas, em Portugal.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal