Divulgação/Eduardo Bravin
Anitta falou sobre Funk Generation --um dos álbuns mais comentados de 2023, que não foi lançado até agora
Funk Generation foi um dos álbuns mais comentados de 2023 –e ele nunca foi lançado. Anitta nunca tinha falado sobre o assunto até então, que é pauta recorrente entre os fãs da cantora, mas abordou o tema em entrevista à Rolling Stone. Sem dar muitos detalhes, ela confirmou que o disco não tem previsão de estreia ainda.
“É um projeto que requer muita paciência de todos. Todo mundo precisa estar muito alinhado e entender que isso é algo que vai levar muito tempo”, comentou a cantora. Fãs acreditam que ela possa estar tendo que enfrentar alguns entraves com sua nova gravadora, a Republic Records.
“É uma espécie de álbum artístico-alternativo. Não é um mainstream latino porque é funk. Não está no mainstream do mundo inglês. Quando se está apenas tentando ultrapassar alguém, ter sucesso naquela parada, bater aquele número, não se tem um objetivo… E para mim, é muito mais. Eu quero abrir portas para o meu povo”, explicou ela.
O disco, que já teve singles lançados como Mil Veces e Funk Rave, tem um objetivo diferente para Anitta que não é se tornar a número um do top global, como aconteceu com Envolver. A cantora até avaliou que sua postura com relação à carreira mudou após sofrer um susto inesperado com sua saúde.
“Eu estava pensando que ia morrer. E eu disse ‘Quer saber? Eu vou fazer um álbum para mim mesma caso seja a última coisa que eu faça, sem me preocupar se vai estar nas paradas’”, contou ela.
De acordo com a Rolling Stone, Funk Generation tem um lançamento programado ainda para 2024 –mas sem data definida.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?