Anitta anuncia feat internacional com Tini e Becky G - Tangerina

MÚSICA

Tini Anitta Becky G

Reprodução/Instagram

Poder latino

Anitta anuncia feat internacional com Tini e Becky G; ouça trecho

Música La Loto ainda não tem data de lançamento definida, mas deve estrear já nos próximos dias, segundo publicação da estrela argentina

Giulianna Muneratto

Vem aí mais um feat latino: Anitta participará da música La Loto, novo single da cantora argentina Tini em parceria com Becky G. A música ainda não tem data definida para lançamento, mas a ex-estrela da Disney deixou claro que a canção deve chegar às plataformas de streaming já nos próximos dias.

Tini publicou em seu Instagram um pequeno trecho do clipe, em que aparece sozinha, se arrumando em um camarim luxuoso com um look brilhante, ao som de um reggaeton dançante. Confira:

A argentina ficou conhecida por fazer o papel principal na série Violetta (2012-2015), fenômeno de audiência da Disney. Em 2016, a cantora lançou seu primeiro álbum solo, Tini, que foi disco de ouro na Argentina, no Brasil, na Áustria e na Polônia.

Desde então, ela já teve mais dois álbuns –Quiero Volver e TiniTiniTini. O último foi o disco que levou a artista a se consagrar como uma das maiores estreias de uma artista argentina no Spotify, alcançando a quarta posição da playlist Top 10 Global Albums Debut.

Esta é a primeira vez que Anitta colabora com Tini na música, mas a brasileira já lançou duas canções em parceria com Becky G antes: Mala Mía, um remix com Maluma; e Banana, do álbum Kisses, de 2019.

Relembre Banana, parceria de Anitta e Becky G

Música faz parte do álbum Kisses

As três cantoras também estiveram juntas em uma campanha do WhatsApp chamada Escúchanos. Míranos – Nos ouçam. Nos vejam, lançada no primeiro trimestre de 2022, que buscava empoderar mulheres na indústria musical. 

Anitta

Campanha Nos ouçam. Nos vejam

Whatsapp uniu Anitta, Tini e Becky G

Nas redes sociais, os fãs se empolgaram com a nova parceria. “Tini e Anitta na mesma música, eu nunca fui triste!”, comentou um internauta. “Imagina se o vídeo de La Loto alcança milhões de visualizações no YouTube e chega ao Top 10 mundial do Spotify? Tini, Anitta e Becky G quebrariam a indústria musical latina!”, escreveu outra fã no Twitter.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal