MÚSICA

Anitta: Mr. Catra estará no novo disco da cantora

Divulgação

Versions of Me

Novo disco de Anitta terá música póstuma de Mr. Catra; saiba mais

Cantora conta que funkeiro deixou as vozes gravadas com o produtor Papatinho antes de morrer, em 2018; faixa terá Kevin o Chris e YG

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Anitta anunciou nesta quinta-feira que o funkeiro Mr. Catra (1968-2018) vai marcar presença em seu novo disco, Versions of Me. A cantora revelou a homenagem em seu Twitter, junto com um trecho da música (ouça abaixo). Intitulada Que Rabão, a faixa é produzida pelo astro dos estúdios Papatinho e terá participações do MC Kevin o Chris e do rapper norte-americano YG.

Segundo Anitta, Mr. Catra deixou vocais gravados com Papatinho antes de morrer, em 2018. Juntos, Anitta e o produtor decidiram trabalhar nesta canção, que vai ser, segundo ela, a faixa de funk mais pesada do disco. E, também, a única em português. Versions of Me sai no próximo dia 12 de abril, terça-feira.

Anitta vai doar royalties para a família de Mr. Catra

No texto em inglês que postou em seu Twitter, Anitta fez questão de exaltar Mr. Catra, a quem chamou de Rei do Funk. “Anos atrás, ele morreu e deixou todos nós, que trabalhamos com o funk, órfãos. Perdemos parte da história do nosso ritmo que passou por tantos preconceitos por tantos anos. Eu gostaria que você estivesse vendo o que está acontecendo agora, Mr. Catra”, escreveu Anitta.

A cantora anunciou ainda que vai repassar todo o percentual de receita a que terá direito por Que Rabão para a família de Catra, que tinha cerca de 30 filhos.

“O resultado da música está incrível. Vocês vão ter o prazer de ouvir de novo sua voz icônica numa música nova. Eu decidi que esta será a única canção em português do disco”, revelou Anitta sobre a parceria com Mr. Catra.

Além de Catra, Kevin o Chris, Papatinho e YG, Anitta já revelou que os cantores Khalid e Ty Dolla $ign estarão em Versions of Me.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal