Anitta: As primeiras impressões dos fãs sobre Versions of Me - Tangerina

MÚSICA

Anitta

Divulgação/Marco Ovando

Novidades

Anitta: As primeiras impressões dos fãs sobre Versions of Me

Fiéis escudeiros da estrela pop, os "Anitters" reagem ao lançamento inédito que chega nesta terça (12) às plataformas digitais; veja o que o público está achando de Versions of Me

Nicolle Cabral
Nicolle Cabral

Ele está entre nós! Enfim, depois de muita espera, o novo disco de Anitta, Versions of Me, chegou às plataformas digitais na noite desta terça (12). Com grandes parceiros musicais —de Khalid a Cardi B, o novo lançamento vem entre o sucesso do hit Envolver e as performances no festival Coachella, na Califórnia, marcadas para 15 e 22 de abril. Mas o que os fãs da cantora estão achando das “versões de Anitta”? A Tangerina te conta e compila, em tempo real, as melhores reações para você. Vem cá:

No Twitter, a faixa Gata já venceu…

Tem conceito e pop anos 2000 por trás!

Um sample ali… um hit aqui

Já tem uma dividindo opiniões

Uma das melhores versões de Anitta… Ou da Britney?

E o carro-chefe do disco?

Quem odiou?

Confira a tracklist do disco:

1 – Envolver

2 – Gata (Anitta x Chencho Coeleone)

3 – I’d Rather Have Sex

4 – Gimme Your Number (Anitta x Ty Dolla $ign)

5 – Maria Elegante feat. Afro B

6 – Love You

7 – Boys Don’t Cry

8 – Versions of Me

9 – Turn It Up

10 – Ur Baby feat. Khalid

11 – Girl From Rio

12 – Faking Love feat. Saweetie

13 – Que Rabão (Anitta, YG, MC Kevin O Chris feat. Mr Catra & Papatinho)

14 – Me Gusta feat. Cardi B and Myke Towers

15 – Love Me, Love Me

A capa de Versions of Me

Anitta: Mr. Catra estará no novo disco da cantora

Antes, o disco da cantora se chamava "Girl From Rio"

Divulgação

A arte da capa traz Anitta em seis diferentes versões, “que demonstram sua versatilidade e poder de adaptação”, segundo comunicado. A capa teve a direção criativa assinada por Maxime Quoilin, que tem no currículo trabalhos com Rihanna, Beyoncé, Jay-Z e Miley Cyrus. As fotos são de Jacob Wester, que já fotografou Doja Cat, Drake, Megan Thee Stallion, Normani e Chloe Bailey.

“Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista. Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo”, explica a cantora em comunicado à imprensa.

O novo disco tem músicas cantadas em português, espanhol e inglês, além de incorporar elementos sonoros como: funk carioca, reggaeton, pop rock, música eletrônica, pagodão baiano, trap, rap e vários outros. “O ‘Versions of Me’ é álbum trilíngue, de referências multiculturais e diversas. Nesse projeto eu não tento abraçar o mundo, mas abraço todas as minhas facetas”, finaliza Anitta.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal