Reprodução/Instagram
Em entrevista exclusiva à Tangerina, Any Gabrielly conta como foi a decisão de sair do Now United e o que esperar de seu novo momento
Prestes a realizar seu último show como parte do fenômeno global Now United, Any Gabrielly vai sair do Allianz Parque em 19 de novembro e embarcar direto em sua carreira solo. Membro do grupo desde o início, a cantora tomou a difícil decisão de deixar a banda que a consagrou como uma popstar.
Em entrevista exclusiva à Tangerina, a artista revela que sentiu medo de receber possíveis reações negativas dos outros membros do Now United e até do empresário, Simon Fuller –o que acabou não acontecendo.
“Não dá nem para imaginar a quantidade de vezes que eu repensei esse momento na minha cabeça”, conta Any, lembrando o momento em que decidiu revelar sua decisão de deixar o grupo. “Eu fiquei imaginando coisas doidas, porque nossa cabeça é assim. Eu imaginei as pessoas achando que eu estava as traindo e coisas do tipo.”
Porém, Any não recebeu nada além de acolhimento e muito carinho das pessoas com quem passou cinco anos dividindo os palcos. “Eu tive muitas conversas com várias pessoas da equipe, porque é algo muito individual de se decidir. Mas recebi muito apoio, essa foi a coisa principal. Sempre recebi apoio de todos em que eu confiava, e isso sempre fez o caminho ser muito mais fácil, mesmo que seja um passo muito assustador de dar”, confessa.
De todo o Now United, a primeira pessoa para quem Any Gabrielly confidenciou sua decisão foi Noah Urrea. Pouco tempo depois, o representante norte-americano do grupo também revelou sua decisão de deixar o coletivo pop.
“Mas eu já tinha falado com Simon antes. Ele foi a primeira pessoa a saber que eu estava deixando o grupo, e eu fiquei tão feliz que ele só pulou a bordo da decisão em vez de ter uma reação negativa, sabe? Ele ficou muito animado com tudo”, valoriza.
Any não dá muitos detalhes sobre o que ela está preparando para este novo momento de sua carreira, mas deixa algumas pistas de o que esperar das músicas solo que ela pretende lançar já no início do próximo ano.
“Eu estou explorando loucamente. Fui para Londres durante um mês e consegui trabalhar com vários produtores legais, de vários gêneros musicais. Eu terminei com algumas músicas bem tristes, músicas alegres, músicas boas, músicas estranhas, todo o tipo de música que você puder imaginar”, revela a artista.
“Mas eu finalmente sinto que me encontrei na música, e acho que isso é muito legal. Não quero falar sobre isso ainda, porque preciso ter certeza de que está tudo certo antes de contar algo. Mas tudo vai sair o mais breve possível, e vou poder contar para todos, esperando que todos amem esse projeto tanto quanto eu.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?