Reprodução/YouTube
Arctic Monkeys lançou There’d Better Be a Mirrorball, primeiro single do álbum The Car; faixa flerta mais com o jazz do que com as guitarras
O Arctic Monkeys lançou nesta terça-feira (30) o primeiro single de seu próximo álbum, The Car. A faixa, intitulada There’d Better Be a Mirrorball, aposta em uma sonoridade mais melancólica e documenta um processo de término de relacionamento. A canção ganhou um videoclipe com estética vintage.
O disco The Car foi anunciado há poucos dias e, até o momento, a banda só havia tocado ao vivo a faixa I Ain’t Quite Where I Think I Am. Agora, o Arctic Monkeys revelou a primeira música gravada em estúdio, que remete à sonoridade do álbum anterior, Tranquility Base Hotel & Casino (2018).
A voz de Alex Turner ganha destaque no novo single, que deixa de lado as guitarras tão características das demais canções do grupo. A faixa traz um toque de jazz e uma batida mais leve.
Assista ao clipe de There'd Better Be a Mirrorball
Faixa é o primeiro single do The Car, próximo álbum do Arctic Monkeys
Em breve, o Arctic Monkeys desembarca no Brasil para o Primavera Sound São Paulo. O próximo álbum será lançado em 21 de outubro e o público brasileiro poderá decorar as músicas inéditas antes da chegada da banda no Brasil.
O grupo fará três shows em solo nacional. Eles serão headliners no primeiro dia do Primavera Sound, em 5 de novembro, e também farão shows solo no Rio de Janeiro (4 de novembro, na Jeunesse Arena) e Curitiba (8 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski). Os dois últimos ainda contarão com apresentações de abertura do Interpol.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?