MÚSICA

Alex Turner em clipe de There'd Better Be a Mirrorball

Reprodução/YouTube

THERE'D BETTER BE A MIRROR BALL

Arctic Monkeys aposta em melancolia no primeiro single do The Car

Arctic Monkeys lançou There’d Better Be a Mirrorball, primeiro single do álbum The Car; faixa flerta mais com o jazz do que com as guitarras

Giulianna Muneratto

O Arctic Monkeys lançou nesta terça-feira (30) o primeiro single de seu próximo álbum, The Car. A faixa, intitulada There’d Better Be a Mirrorball, aposta em uma sonoridade mais melancólica e documenta um processo de término de relacionamento. A canção ganhou um videoclipe com estética vintage.

O disco The Car foi anunciado há poucos dias e, até o momento, a banda só havia tocado ao vivo a faixa I Ain’t Quite Where I Think I Am. Agora, o Arctic Monkeys revelou a primeira música gravada em estúdio, que remete à sonoridade do álbum anterior, Tranquility Base Hotel & Casino (2018).

A voz de Alex Turner ganha destaque no novo single, que deixa de lado as guitarras tão características das demais canções do grupo. A faixa traz um toque de jazz e uma batida mais leve.

Alex Turner em clipe de There'd Better Be a Mirrorball

Assista ao clipe de There'd Better Be a Mirrorball

Faixa é o primeiro single do The Car, próximo álbum do Arctic Monkeys

Em breve, o Arctic Monkeys desembarca no Brasil para o Primavera Sound São Paulo. O próximo álbum será lançado em 21 de outubro e o público brasileiro poderá decorar as músicas inéditas antes da chegada da banda no Brasil.

O grupo fará três shows em solo nacional. Eles serão headliners no primeiro dia do Primavera Sound, em 5 de novembro, e também farão shows solo no Rio de Janeiro (4 de novembro, na Jeunesse Arena) e Curitiba (8 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski). Os dois últimos ainda contarão com apresentações de abertura do Interpol.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?