Backstreet Boys prepara álbum de Natal para outubro - Tangerina

MÚSICA

Backstreet Boys em fila, segurando árvore de Natal

Divulgação

A Very Backstreet Christmas

Fora de época: Backstreet Boys prepara álbum de Natal para outubro

Primeiro projeto para celebrar a data comemorativa do grupo já está em pré-venda: 'As férias começam mais cedo neste ano'

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O Backstreet Boys anunciou que lançará o primeiro álbum de Natal da sua carreira. Ansioso para o lançamento, o grupo não vai esperar as datas comemorativas. A Very Backstreet Christmas já está em pré-venda e ficará disponível em 14 de outubro.

“Diga aos seus amigos que as férias começam mais cedo neste ano”, o grupo escreveu no Instagram. Em comunicado, Howie Dorough compartilhou a felicidade do grupo: “Queremos fazer um álbum de Natal há quase 30 anos e estamos muito animados que finalmente está acontecendo”.

“Tivemos uma experiência tão divertida ao colocar o toque Backstreet Boys em alguns dos nossos clássicos de Natal favoritos e mal podemos esperar para fazer parte da temporada de festas de nossos fãs”, continuou Howie.

O lançamento marca o décimo álbum de estúdio dos Backstreet Boys. Com 13 faixas na versão comum, o projeto contará com três músicas inéditas: Christmas In New York, Together e Happy Days. As outras canções serão regravações de clássicos em inglês, como White Christmas, Silent Night e Have Yourself A Merry Little Christmas.

O anúncio ainda veio acompanhado de um vídeo, mostrando que o grupo entregará todos os clichês de Natal, incluindo fotos com roupas vermelha, neve e pinheiros decorativos.

Para os fãs brasileiros, as comemorações não terminam no Natal. Em janeiro de 2023, o Backstreet Boys tem quatro shows marcados em solo nacional: Curitiba (25), São Paulo (27 e 28) e Belo Horizonte (29).

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal