5 Seconds of Summer: Baterista é hospitalizado após show - Tangerina

MÚSICA

Membros da banda 5 Seconds of Summer posam para foto nos bastidores de show

Reprodução/Instagram

Susto

Baterista do 5 Seconds of Summer é hospitalizado após show

Ashton Irwin sofreu de exaustão e superaquecimento durante uma apresentação no Texas, nos Estados Unidos

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A banda 5 Seconds of Summer teve de interromper um show no Texas, nos Estados Unidos, depois que o baterista Ashton Irwin passou mal e precisou ser hospitalizado por “exaustão e superaquecimento”. A apresentação marcada para esta terça-feira (28) já foi adiada.

De acordo com a Entertainment Weekly, o 5 Seconds of Summer tinha tocado durante cerca de 45 minutos na noite de domingo (26), quando fez uma pausa. Os fãs pensaram que os membros ainda voltariam para o palco, mas foram pegos de surpresa com o anúncio de que Ashton tinha sido levado ao hospital.

“Eu senti uma enxaqueca intensa causada por exaustão e superaquecimento no palco, o que me fez perder a visão e me deu sintomas de derrame no lado esquerdo do meu corpo”, escreveu o baterista no Twitter. “Então, a decisão foi de terminar o show ali mesmo.”

Ashton afirmou que está se recuperando e agradeceu ao apoio dos fãs. “Eu estava chorando na ambulância, porque sinto que decepcionei muitas pessoas. Estou me cuidando e descansando agora”, desabafou.

Nos Stories do Instagram, o 5 Seconds of Summer mostrou solidariedade ao baterista. “Felizmente e o mais importante, ele está se sentindo melhor e se recuperando muito bem. Pedimos desculpas a todos os fãs presentes pelo show interrompido”, informava o comunicado.

Apesar do incidente, a banda continua com uma agenda agitada. Ela tem datas marcadas até dezembro da turnê Take My Hand World Tour. Enquanto isso, os integrantes ainda se preparam para o lançamento do quinto álbum de estúdio, 5SOS5, previsto para setembro deste ano.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal