MÚSICA

Beyoncé no Oscar

Reprodução/Instagram

RENAISSANCE

Bey is back! Beyoncé se joga na dance music com Break My Soul

A cantora Beyoncé lançou Break My Soul, primeira música do disco Renaissance. A faixa tem influência da dance music dos anos 1990

Luciano Guaraldo

A espera acabou! Depois de seis anos sem lançar um disco solo, Beyoncé voltou com tudo e divulgou nesta madrugada o single Break My Soul, primeira faixa de trabalho do seu próximo álbum, Renaissance. A canção tem forte influência da dance music dos anos 1990.

Ciente da importância de seu retorno, a própria Beyoncé anuncia em um dos versos de Break My Soul: “Bey is back and I’m sleeping real good at night” (“Bey está de volta, e eu estou dormindo muito bem à noite”, em tradução livre).

Também há citações à pandemia de Covid-19, com a cantora recomendando que todos usem máscaras ao saírem de casa. “Caso você tenha se esquecido como deve agir quando estiver fora”, canta ela.

Além da batida dançante, Break My Soul usa um sample de Show Me Love, de Robin S, lançada em 1993. Também há uma referência mais recente: Explode, da rapper Big Freedia, de 2014. As duas já haviam trabalhado juntas em Formation, clássico moderno de Lemonade (2016).

“É surreal estar em uma faixa com a rainha Beyoncé mais uma vez. Estou tão honrada de fazer parte deste momento tão especial. Sou eternamente grata. Obrigado, Senhor! Alguém me segure, por favor”, escreveu Big Freedia em seu Twitter.

Beyoncé

Ouça Break My Soul

Confira o lyric video do novo single de Beyoncé

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal