Beyoncé: Hits que não saem da cabeça de Jão, Pocah e mais - Tangerina

MÚSICA

Jão, Pocah e Carol Biazin listaram músicas de Beyoncé no tapete rosa do MTV Miaw

Divulgação/Cleiby Trevisan

Esquenta para Renaissance

Beyoncé: Os hits que não saem da cabeça de Jão, Pocah e mais

Na expectativa para o lançamento do álbum Renaissance, artistas pop brasileiros listam faixas marcantes da cantora para a Tangerina

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Depois de lançar os dois últimos álbuns de surpresa, Beyoncé tem deixado os fãs ansiosos em todo o mundo para o lançamento de Renaissance, marcado para sexta-feira (29). Durante as gravações do MTV Miaw 2022, a Tangerina perguntou o que os artistas do pop brasileiro estão ouvindo no “esquenta” para as músicas inéditas.

Pedro Sampaio chegou a mencionar para a imprensa que estava escutando o único single lançado do álbum até agora, Break My Soul, enquanto se arrumava para a sua performance. Confira outras indicações para adicionar à sua playlist enquanto aguarda o lançamento.

Pocah: Me, Myself and I – Dangerously in Love (2003)

“Minha música favorita é Me, Myself and I. Eu lembro que ganhei o CD da Beyoncé quando era criança. Eu já tinha algum do Destiny’s Child, mas quando ganhei esse primeiro, com ela com a mãozinha para o alto, eu me identifiquei de cara. Quando cresci, essa música foi marcando diversos momentos da minha vida, então, tenho um apego.”

Gabily: Dance For You – 4 (2011)

“Dance For You é uma música que eu sempre escutava e escolhi para fazer a minha primeira dança, quando eu quis virar artista, quando virei Gabily. Essa música me inspirou para eu ter essa virada de chave. Essa é a canção da minha vida.”

Pathy Dejesus: Love On Top – 4 (2011)

“Sabe aquela situação, até quando você está tocando, que você quer algo que todo mundo cante? É um hino. Ela virou um lugar para vibrar na positividade. Mas falar de uma música da Beyoncé é sacanagem. Essa mulher é muito perfeita em tudo o que faz, não tem música ruim.”

Carol Biazin: Daddy Lessons – Lemonade (2016)

“Sou apaixonada por Daddy Lessons, porque tenho uma história maravilhosa com essa música. Eu entrei no The Voice com essa canção e acabou criando uma história muito forte para mim.”

Valesca Popozuda – Drunk in Love (feat. Jay-Z) – Beyoncé (2013)

“Eu escuto todas, mas gosto muito de Drunk in Love, com o Jay-Z, porque sou muito romântica. Mas já estou ansiosa para os lançamentos. Só ela no cavalo já foi tudo!

Jão – Crazy in Love (feat. Jay-Z) – Dangerously in Love (2003)

“É muito clichê, mas Crazy in Love é muito f*da. Também gosto muito de Daddy Lessons, por ter um estilo mais country.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal