MÚSICA

Blackpink

Reprodução/Instagram

finalmente!

Blackpink anuncia fim do hiato e turnê mundial; confira detalhes

Blackpink retorna ainda este ano com álbum novo, videoclipe e turnê mundial; fãs têm esperança de uma passagem pelo Brasil

Giulianna Muneratto

Depois de uma longa espera, os fãs do Blackpink finalmente podem comemorar: a agência YG Entertainment confirmou o tão aguardado comeback do grupo de k-pop para agosto deste ano! Ainda revelou que o fim do hiato vem acompanhado de uma turnê mundial

Segundo o site sul-coreano Herald Pop, o Blackpink já está em estúdio finalizando mais um álbum. Em julho, o quarteto inicia a gravação do videoclipe do primeiro single, que deve ser lançado já em agosto. É o primeiro retorno do grupo depois de um hiato que durou cerca de um ano e 10 meses

Segundo um porta-voz da produtora, “o Blackpink fará a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de k-pop até o final do ano, juntamente com seu retorno para expandir seu relacionamento com fãs ao redor do mundo”.

Recentemente, o grupo atingiu a marca histórica de 75 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassando o recorde que era do canadense Justin Bieber, de 69,3 milhões.

Blackpink in your area?”. Ainda não dá para saber se a turnê mundial passará pela América Latina. Os detalhes sobre quais países o Blackpink visitará ainda não foram revelados –resta torcer para que Rosé, Lisa, Jisoo e Jennie finalmente pisem em solo brasileiro.

Nas redes sociais, os blinkers, como são chamados os fãs do grupo, ficaram extremamente entusiasmados com a confirmação do fim do hiato. Confira:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?