Blackpink anuncia fim do hiato e turnê mundial - Tangerina

MÚSICA

Blackpink

Reprodução/Instagram

finalmente!

Blackpink anuncia fim do hiato e turnê mundial; confira detalhes

Blackpink retorna ainda este ano com álbum novo, videoclipe e turnê mundial; fãs têm esperança de uma passagem pelo Brasil

Giulianna Muneratto

Depois de uma longa espera, os fãs do Blackpink finalmente podem comemorar: a agência YG Entertainment confirmou o tão aguardado comeback do grupo de k-pop para agosto deste ano! Ainda revelou que o fim do hiato vem acompanhado de uma turnê mundial

Segundo o site sul-coreano Herald Pop, o Blackpink já está em estúdio finalizando mais um álbum. Em julho, o quarteto inicia a gravação do videoclipe do primeiro single, que deve ser lançado já em agosto. É o primeiro retorno do grupo depois de um hiato que durou cerca de um ano e 10 meses

Segundo um porta-voz da produtora, “o Blackpink fará a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de k-pop até o final do ano, juntamente com seu retorno para expandir seu relacionamento com fãs ao redor do mundo”.

Recentemente, o grupo atingiu a marca histórica de 75 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassando o recorde que era do canadense Justin Bieber, de 69,3 milhões.

Blackpink in your area?”. Ainda não dá para saber se a turnê mundial passará pela América Latina. Os detalhes sobre quais países o Blackpink visitará ainda não foram revelados –resta torcer para que Rosé, Lisa, Jisoo e Jennie finalmente pisem em solo brasileiro.

Nas redes sociais, os blinkers, como são chamados os fãs do grupo, ficaram extremamente entusiasmados com a confirmação do fim do hiato. Confira:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal