Reprodução/Instagram
Após o contrato com a YG Entertainment ter chegado ao fim em agosto, o Blackpink ainda vive um impasse sobre renovar ou não com a gravadora
A YG Entertainment, gravadora responsável pelo Blackpink, aumentou os boatos de que o girlgroup coreano estaria próximo do fim. A empresa publicou no X, o antigo Twitter, que ainda não foi tomada uma decisão com relação ao contrato de Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé, o que deixou os fãs ainda mais preocupados.
Nesta segunda (20), o jornal Munhwa Ilbo publicou uma reportagem que assegurava que o Blackpink renovaria seu contrato com a YG Entertainment como grupo, mas que a carreira individual de cada uma das meninas do quarteto não seria mais exclusiva da empresa. Em resposta, a gravadora assegurou que ainda não há confirmações com relação aos contratos até o momento.
“Nada está confirmado e estamos em discussão”, assegurou a empresa de entretenimento. Em setembro, a empresa também já tinha divulgado uma declaração após uma série de anúncios de que o Blackpink não havia renovado o contrato vazarem na imprensa.
A nota foi parecida com a divulgada nesta segunda (20), o que mostra que as negociações já duram meses e não estão sendo fáceis. “Atualmente, a renovação do contrato do BLACKPINK não foi confirmada e está sendo discutida”, declarou a gravadora na época.
O contrato do Blackpink com a YG Entertainment chegou ao fim em agosto de 2023. Nos últimos meses, a empresa apresentou uma série de notificações tentando frear a especulação de que perderá o seu maior ato individual e a sua maior fonte de receitas. As ações da gravadora registraram duas quedas acentuadas, de 9% e 13%, em setembro, à medida que aumentavam os rumores.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?