Reprodução/Instagram
A reação nervosa e, ao mesmo tempo, simpática de Jennie ao conhecer o Rei Charles 3º viralizou na web e arrancou risos dos fãs
As estrelas do Blackpink foram recentemente declaradas como membros honorárias do Império Britânico. As artistas receberam a nomeação reconhecimento ao seu papel como defensoras ambientais e por seu trabalho na COP26 em Glasgow. Na cerimônia, porém, uma das cantoras deixou os fãs surpresos com sua reação. De frente com o rei Charles 3º, Jennie pareceu levemente assustada e até nervosa.
Cada uma das artistas foi homenageada com medalhas de lapela na ocasião. Por mais elegante que cada cantora do Blackpink parecesse, os fãs não deixaram de notar a reação de Jennie ao conhecer o Rei Charles 3º. A autoridade britânica a presenteou com uma medalha de lapela, e pediu para que ela usasse algum dia. A cantora, porém, hesitou por um breve segundo antes de responder que “a experimentaria em sua casa”.
Jennie sorriu durante quase toda a cerimônia, o que levou os internautas a caírem na risada. De acordo com os fãs, a artista do Blackpink parecia olhar para o monarca com uma mistura de aflição e estranheza. Enquanto alguns afirmaram que ela poderia ter contido melhor sua euforia, outros especularam se ela teria dado uma resposta errada ao rei devido ao nervosismo.
Outros fãs ainda brincaram e especularam que ela viu algo que não deveria. Um vídeo breve que mostra a expressão nervosa de Jennie já ultrapassa meio milhão de visualizações em apenas um dia, e já ultrapassou mais de 28 mil comentários no X (antigo Twitter). Confira:
Charles 3º chegou a elogiar nominalmente as integrantes do Blackpink por seu comprometimento com a causa ambiental. “É especialmente inspirador ver a geração mais jovem da Coreia abraçar a causa. Aplaudo Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé, mais conhecidas coletivamente como Blackpink, por seu papel em levar a mensagem de sustentabilidade ambiental a um público global como embaixadoras da presidência do Reino Unido da COP26 e, mais tarde, como defensoras da Convenção Sustentável da ONU”, disse ele sobre a girlband.
O Blackpink provou repetidamente seu compromisso com o ativismo climático nos últimos anos. Em 2020, o grupo apelou à ação sobre as alterações climáticas ao mesmo tempo em que promoveu a Conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas de 2021.
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?