MÚSICA

michael jackson

FOTO: Instagram

Surpresa!

Filho de Michael Jackson faz aparição rara e surge irreconhecível

Blanket Jackson, filho mais novo de Michael Jackson, foi flagrado recentemente numa livraria surpreendendo por sua idade e aparência

Fernando Berenguel

O filho mais novo de Michael Jackson (1958-2009), Blanket Jackson, foi visto em uma livraria Barnes & Noble em Calabassas, na Califórnia. O jovem de 21 anos foi fotografado enquanto comprava livros e curtia a seção de televisão e cinema do local. Durante sua estadia no estabelecimento em Los Angeles, Blanket usava uma camiseta cinza do The Doors e shorts vermelhos brilhantes.

Na ocasião, o jovem usava o cabelo solto e saiu da loja carregando uma grande sacola de papel pardo. A aparição é uma surpresa, já que Blanket ou Prince Michael Jackson 3º (seu nome verdadeiro) raramente é visto em público e, normalmente, mantém um perfil bastante discreto. Na verdade, Prince recebeu o apelido de Blanket (cobertor em inglês) de seu pai, porque muitas vezes cobria o rosto em público, em um esforço para permanecer escondido da imprensa e curiosos.

Confira a foto que circula nas redes sociais:

Já numa outra foto compartilhada também recentemente, o herdeiro da família Jackson aparece à esquerda, ao lado de alguns primos. “Fui pesquisar algo sobre o Bigi Jackson (Blanket), filho mais novo do Michael Jackson. O menino já tem barba e está enorme?”, escreveu uma usuária do X, antigo Twitter, identificada como Laura.

As aparições de Blanket surgem em meio ao crescimento recente da marca Michael Jackson. Mesmo morto há 14 anos, o eterno rei do pop ainda arrecada milhões de dólares e voltou a ser a celebridade morta mais bem paga da história –já que sua icônica faixa Thriller reapareceu nas paradas digitais da Billboard. O rei do pop liderou a lista póstuma da Forbes, com ganhos estimados em US$ 115 milhões (R$ 598 milhões, na cotação atual). Ele retornou ao primeiro lugar depois de quatro anos, atrás do ex-sogro Elvis Presley (1935-1977).

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?