Blink-182 vai voltar com Tom DeLonge? Baixista desconversa - Tangerina

MÚSICA

Blink-182 em foto antiga postada por Tom DeLonge

Reprodução/Instagram/Tom DeLonge

Vai ou não vai?

Afinal, Blink-182 vai voltar com Tom DeLonge? Mark Hoppus desconversa

Boatos sobre uma turnê de reunião com a formação clássica têm mexido com os fãs nas redes sociais, mas não há nada oficial, ainda

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Os boatos sobre uma reunião do Blink-182, com a volta do vocalista e guitarrista Tom DeLonge, têm se intensificado nos últimos dias. Até uma possibilidade de show no Lollapalooza Brasil 2023 foi veiculada pela imprensa. Mas, oficialmente, nada está confirmado ainda pela banda, um dos maiores símbolos do pop punk.

Inclusive, uma declaração do baixista Mark Hoppus deu uma esfriada nas expectativas de parte dos fãs. Para outros, no entanto, a banda estaria apenas fazendo suspense antes do anúncio oficial.

Tudo começou a esquentar quando DeLonge, que havia se afastado da banda em 2015 para pensar em outras coisas, publicou uma foto (acima) com o Blink-182 em seu Instagram no último domingo (31). Sem qualquer legenda, a imagem trazia apenas o vocalista, Hoppus e o baterista Travis Barker bem jovens. Foi o suficiente para os fãs ligarem os pontos e decretarem uma reunião.

No entanto, Hoppus usou sua página no Discord para acalmar os ânimos. “Não há notícias para compartilhar. Não há anúncio. Hoje completamos 30 anos de Blink-182!”, escreveu o baixista.

“Se e quando o Blink tiver qualquer anúncio sobre qualquer coisa, vocês vão ouvir aqui ou nas páginas oficiais do Blink-182. Não numa estação de rádio tipo ‘sintonize para um grande anúncio… Tom marcou Mark numa foto de duas décadas atrás'”.

Mas nem tudo foi desesperança. Hoppus aproveitou para falar que, por mais que o Blink-182 não tenha qualquer show marcado, a banda “vai fazer turnês de novo e, quando uma delas for agendada e confirmada, vamos anunciá-la”. Ele não deixou claro, porém, se seria mesmo com DeLonge nos vocais ou com Matt Skiba, que substituiu o cantor a partir de 2015.

Tom DeLonge fundou o Blink-182 ao lado de de Mark Hoppus em 1992. Ele deixou a banda em 2015 dizendo que queria “mudar o mundo para meus filhos e para todos”. Desde então, Skiba, revelado pelo Alkaline Trio, entrou na vaga e fez turnês com a banda. Enquanto isso, DeLonge lançou músicas e fez shows com seu outro projeto, Angels and Airwaves. O disco mais recente, Lifeforms, saiu em 2021.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal