MÚSICA

Kanye West, Taylor Swift e Drake

Reprodução/Instagram

RED BUTTON

Briga entre Taylor Swift e Kanye West vira tema em música de Drake

Drake citou a rivalidade entre Kanye West e Taylor Swift em sua nova canção, Red Button, lançada nesta sexta (17)

Fernando Berenguel

O astro canadense Drake rasgou elogios a Taylor Swift em uma nova música lançada nesta sexta-feira (17), e ainda reacendeu a rivalidade da cantora com Kanye West. Na canção Red Button, do recém-lançado EP Scary Hours 3 (2023), o rapper confirmou mais uma vez que está do lado da loira na treta que começou no VMA de 2009. Em uma breve citação, ele fala das provocações do ex-marido de Kim Kardashian e atiça o conflito que rola há mais de uma década.

À meia-noite desta sexta (17), o rapper de Hotline Bling surpreendeu os fãs ao lançar o EP como parte de seu último disco, For All The Dogs (2023). Na canção que ganhou mais destaque na web, Drake faz uma saudação a Taylor Swift como a única pessoa capaz de fazê-lo trocar a data de lançamento de um álbum.

“Taylor Swift é a única n**** que eu já avaliei/ A única que poderia me fazer lançar o álbum um pouco mais tarde/ O resto de vocês, eu trato vocês como se nunca tivessem conseguido/ Deixe sua gravadora arrasada/ Mesmo quando você preenche as estatísticas, ponto final, eu nunca odiei.”

O rapper, que rompeu relações com Kanye, ainda levantou o fato de que o ex-amigo chegou a provocá-lo, fazendo-o acreditar que faria as pazes com ele –e que isso nunca aconteceu. “Toda vez que Yeezy chamava a trégua/ Ele estava com minha cabeça inflada/ Pensando que finalmente íamos conseguir acalmar as coisas e começar a levitar/ Percebi que tudo foi premeditado”, declarou na canção.

Ouça abaixo:

O músico Drake

Red Button | Drake

Música de Drake revive briga de Drake e Taylor Swift

A rivalidade entre Kanye e Taylor Swift surgiu após o MTV Video Music Awards (VMA) de 2009, quando a estrela do rap interrompeu o discurso de agradecimento da cantora pop. Já em 2016, Kanye provocou novamente a estrela ao citá-la sem sua autorização na música Famous: “Eu sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo”, soltou.

Em uma entrevista de 2019 para a Rolling Stone, Taylor Swift se manifestou sobre a faixa, dizendo que o artista inicialmente tentou se aproximar dela: “[Quando ouvi a música], pensei, ‘Isso já deu. Se você quer se dar mal, vamos nos dar mal, mas seja sincero. E então, ele literalmente fez a mesma coisa com Drake. Ele afetou gravemente a trajetória da família de Drake e de suas vidas. É a mesma coisa. Chegar perto de você, ganhar sua confiança, detonar você.”

Relembre o marcante momento em que Kanye West interrompe o discurso de Taylor Swift abaixo:

Taylor Swift

Discurso de Taylor Swift no VMA de 2009

Kanye West interrompe discurso de agradecimento de Taylor Swift

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?