Bring Me The Horizon anuncia show solo em SP - Tangerina

MÚSICA

Membros da banda Bring Me The Horizon posam para foto em luz rosa

Divulgação

Data extra

Cuidado, Coldplay: Bring Me The Horizon anuncia show solo em SP

Banda inglesa que destruiu mesa de Chris Martin divulga nova data no Brasil, depois de ser confirmada no festival Knotfest, criado pelo Slipknot

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Não é só o Coldplay que está anunciando shows extras no Brasil. A Bring Me The Horizon, que está confirmada no festival Knotfest, anunciou mais um show em São Paulo, no dia 16 de dezembro.

A banda de rock inglesa ficou marcada por uma apresentação na premiação NME Awards, em 2016, quando o vocalista Oliver Sykes subiu na mesa em que o Coldplay estava, quebrando todos os objetos e louças. O cantor, aliás, é casado com a modelo brasileira Alissa Salls desde 2017.

Bring Me The Horizon destrói mesa de Coldplay, assista

Momento aconteceu durante o NME Awards de 2016

Na data extra, a Bring Me The Horizon contará com a participação da banda Motionless in White. As apresentações acontecerão na casa de shows Vibra.

A banda de Sykes já estava confirmada para o festival de metal produzido pelo Slipknot, que acontecerá em 18 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Com ingressos no terceiro lote, o evento ainda contará com nomes como Mr Bungle, Trivium e Sepultura.

O festival acontece pela primeira vez no Brasil, mas foi criado pela banda de metal em 2012. Uma atração musical desta edição continua em segredo. Além dos shows, o evento contará com uma área imersiva dedicada aos 20 anos de história do Slipknot, chamada de Slipknot Museum.

Serviço:

Data: 16/12/2022

Horário: Motionless in White – 20h | Bring Me The Horizon – 21h30

Local: VIBRA (Av. das Nações Unidas, 17955)

Valores dos ingressos: R$ 175,00 (meia na pista) a R$ 650,00 (inteira na pista premium)

Venda de Ingressos: Eventim

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal