MÚSICA

Britney Spears e Sam Asghari

Kevin Ostajewski/Instagram

Treta

Britney Spears recebe ordem de restrição emergencial contra ex-marido

Jason Alexander foi preso ao tentar invadir casamento da cantora com Sam Asghari; polícia diz que ele estava com uma faca no momento da invasão

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

A semana foi intensa para Britney Spears —assim como a vida da popstar, como um todo. Oficialmente casada com o parceiro de longa data Sam Asghari (foto acima), a cantora conseguiu uma ordem de restrição contra o ex-marido, Jason Alexander. Britney e Alexander tiveram um breve matrimônio, que durou 55 horas, em 2004.

Acontece que Alexander invadiu a casa de Britney Spears na noite de quinta-feira, durante a celebração do casamento dela com Asghari.

“Eu agradeço a polícia do condado de Ventura pelo bom trabalho”, escreveu, em nota enviada à Billboard, o advogado Mathew Rosengart, que representa Britney. “Esta foi uma violação de segurança ultrajante e vergonhosa e espero que a polícia faça tudo o que for possível para garantir que o sr. Alexander seja total e vigorosamente processado e condenado por suas ações criminosas”.

O advogado revelou ainda ter conseguindo uma ordem de proteção emergencial para a cliente, que expira após cinco a sete dias. Este tipo de ação é concedida em casos mais urgentes, já que são emitidos mais rapidamente.

Segundo o TMZ, Alexander fez uma live no Instagram na noite de quinta, pouco antes de tentar invadir o casamento de Britney Spears e Sam Asghari. A equipe de segurança agiu rapidamente e houve confronto físico.

O ex de Britney foi acusado de invasão, vandalismo e duplamente por agressão. De acordo com a polícia, ele estava armado com uma faca quando foi preso. Alexander já tinha contra ele um mandado de prisão por furto, já que ele tinha sido acusado de roubar um bracelete avaliado em R$ 10 mil.

Casamento de Britney Spears tem beijo em Madonna

Madonna, uma das convidadas de Britney Spears para o casamento, já havia revelado seu desejo de beijar a amiga novamente. E a troca de carinhos aconteceu durante a festa, depois de todos os ritos matrimoniais.

Para quem não se lembra, as duas deram um beijaço daqueles durante uma performance no Video Music Awards de 2003, quando elas e Christina Aguilera cantaram Hollywood juntas –a reação de Justin Timberlake, ex de Britney que assistiu a tudo da plateia, entrou para a história tanto quanto o enlace das línguas.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal