MÚSICA

Britney Spears em foto publicada no Instagram

Reprodução/Instagram

Paz?

Após briga pesada, Britney Spears tenta fazer as pazes com a mãe

O TMZ aponta que Britney Spears está querendo fazer as pazes com a mãe e com a irmã após relatos problemáticos envolvendo sua família

Fernando Berenguel

Britney Spears, aparentemente, deseja fazer as pazes com sua família. O tabloide norte-americano TMZ aponta que a cantora está conversando regularmente com sua mãe, Lynne Spears, já há algumas semanas. A cantora, inclusive, teria convidado a matriarca da família para ir a Los Angeles no fim de semana, para comemorar seu 42º aniversário. A voz de Toxic quer tentar manter um relacionamento com a mãe, e o sentimento é recíproco.

O portal de notícias relata que Britney queria que sua irmã mais nova, Jamie Lynn, também comparecesse na ocasião, mas a jovem estava gravando uma série fora dos Estados Unidos e não pôde comparecer. Parece que a rixa entre as irmãs pode ter um fim em um futuro bem próximo. O irmão da cantora, Bryan Spears, também esteve na festa, o que mostra que a artista realmente deseja reatar laços familiares. “Britney quer acertar as coisas com sua família. Ela acha que é hora de começar a se curar”, relatou uma fonte do TMZ próxima à diva pop.

Briga com a mãe

Recentemente, Lynne Spears resolveu se manifestar após uma polêmica acusação feita no livro de memórias de sua filha Britney. A estrela pop escreveu na obra A Mulher em Mim que sua família teria jogado fora muitos itens pessoais que ela guardou na casa de sua mãe enquanto esteve em um centro de saúde mental no início de 2019.

Britney Spears disse que notou que três itens –“as bonecas Madame Alexander que colecionou quando era menina”, “três anos de seus escritos” e “um fichário cheio de poesia que tinha um significado real”– teriam desaparecido quando ela voltou para sua casa na Louisiana em 2020, durante a pandemia de Covid-19.

“Quando vi as prateleiras vazias, senti uma tristeza avassaladora. Pensei nas páginas que escrevi em meio às lágrimas. Eu nunca quis publicá-las ou algo parecido, mas elas foram importantes para mim”, escreveu a vencedora do Grammy. “E minha família as jogou no lixo, assim como me jogou fora.”

Em julho passado –oito meses após o acordo legal de quase 14 anos sobre a tutela da cantora ter sido finalmente encerrado–, Britney Spears postou mensagens de texto desesperadas que enviou para sua mãe quando estava na instalação de saúde mental, alegando que estava sendo injetada com medicamentos antipsicóticos. “Eu sinto todo o remédio para enjoo em meu estômago”, dizia um dos textos. “Eu sinto que ele está tentando me matar. Juro por Deus que sim.”

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?