Reprodução/YouTube
No dia em que completa 31 anos, o vídeo The Astronaut, de Jin, ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações
No dia em que completa 31 anos, Jin ganhou um presentão e tanto dos fãs do BTS. O hyung –ou seja, o membro mais velho– do grupo de k-pop alcançou a marca de 100 milhões de visualizações no vídeo de The Astronaut, seu segundo vídeo solo a alcançar o feito.
No clipe oficial, o astro de k-pop persegue uma invasão alienígena e dá uma voltinha no espaço –tudo feito com uma superprodução. A faixa estreou dias antes de o cantor fazer uma pausa para cumprir o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul.
Em menos de dez horas de lançamento, o videoclipe se tornou um sucesso consolidado e ultrapassou 8 milhões de visualizações no YouTube. Agora, quase um ano depois, Jin alcançou uma marca histórica para a carreira com a música que foi composta com a ajuda de Chris Martin, vocalista do Coldplay.
O primeiro clipe solo de Jin a alcançar a marca foi Epiphany, que faz parte do projeto Love Yoursel: Answer (2018) do BTS. O vídeo, porém, faz parte de projeto do septeto, não da carreira solo do artista.
Assista ao vídeo de The Astronaut:
The Astronaut - Jin
Membro do BTS lançou música solo antes de cumprir serviço militar
Atualmente, o hyung do BTS está cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Por ser o membro mais velho do grupo, ele foi o primeiro a se alistar no exército.
Aos 30 anos, ele se alistou em 13 de dezembro de 2022, e desde então tem compartilhado informações sobre o momento de pausa na carreira artística com os fãs pelo Weverse. A previsão de retorno de Jin do exército é em junho de 2024, sem data definida.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?