MÚSICA

BTS Proof: Live vai marcar lançamento do projeto

Reprodução/Instagram

Bizarro!

Homem vira fã do BTS após cometer crime; entenda

Um homem recebeu uma carta endereçada a outra pessoa e abriu. No envelope tinham fotos dos cantores do BTS e o homem ficou fascinado

Fernando Berenguel

Um homem chamado chamado Jonny Viola está viralizando na web por uma razão para lá de bizarra. Enquanto o primeiro contato de muitos fãs do BTS com o grupo se deu por meio de vídeos ou notícias, o cidadão se deparou com o grupo sul-coreano enquanto cometia um ato considerado criminoso.

Viola é um criador digital em ascensão, que costuma postar curiosidades sobre sua vida nas redes sociais e atrai o público com postagens engraçadas. Recentemente, ele postou um vídeo compartilhando a história de como se tornou obcecado pelo BTS –especialmente por Suga.

Na publicação, ele começa pedindo desculpas a uma mulher chamada Emma, ​​explicando que a correspondência dela fora endereçada por engano para a casa dele e que ele acabou abrindo o envelope. Viola, então, mostrou o conteúdo do pacote, repleto de cartões fotográficos e adesivos de Suga.

O homem pareceu tão hipnotizado pelo rosto do astro sul-coreano que aparentemente encarou um caso de amor à primeira vista. Ele acabou colando dois adesivos de Suga acima de sua gaveta.

Em seguida, o criador diz que se arrepende de ter aberto a carta de Emma, não porque roubo de correspondência seja crime, mas porque ele podia sentir que estava começando a gostar do grupo sul-coreano. “Isso provocou um incêndio em mim que acho que nunca serei capaz de apagar”, lamentou ele, brincando.

Nos EUA, o roubo ou a adulteração da correspondência de outra pessoa é crime punível com prisão. Então, ver como Viola estava mais preocupado com sua nova obsessão por Suga do que com a perspectiva de sua punição legal foi muito divertido para alguns fãs do BTS.

Todo fascínio e frenesi em torno da figura dos cantores do BTS deve continuar acompanhando os idols nos próximos anos agora no exército. Foi divulgado que os membros remanescentes do grupo irão pro serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Jungkook, RM, Jimin e V devem se alistar em um intervalo de dois dias: RM e V se unem ao exército no dia 11, enquanto Jimin e Jungkook se alistarão no dia seguinte.

As informações são de um relatório exclusivo da Star News. Enquanto RM e V entrarão no campo de treinamento como suporte, ou membros da linha de trás, Jimin e Jungkook se alistarão como membros da linha de frente. No começo do mês, a Big Hit Music confirmou que os quatro membros já deram início ao processo. Eles devem se juntar a Jin, J-Hope e Suga, que já estão cumprindo com suas obrigações no exército sul-coreano.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?