Membro do BTS, J-Hope anuncia álbum solo após hiato do grupo

MÚSICA

J-Hope

Reprodução/Instagram

JACK IN THE BOX

Membro do BTS, J-Hope anuncia álbum solo após hiato do grupo

Novo projeto tem lançamento marcado para 15 de julho deste ano

André Zuliani

Após o BTS anunciar um hiato, outro membro do grupo de k-pop está investindo em carreira solo. Em publicação feita no Weverse, J-Hope confirmou que vai seguir os passos de Jungkook e anunciou o lançamento do álbum Jack in the Box.

De acordo com o cantor, o álbum tem lançamento marcado para 15 de julho de 2022. O primeiro single, intitulado ainda sem título revelado, ficará disponível nas plataformas digitais duas semanas antes, em 1º de julho.

“O álbum representa as aspirações de J-Hope de quebrar o molde e crescer ainda mais”, diz o anúncio oficial do novo disco. Sobre o primeiro single, o texto o descreve como a “representação do conteúdo diversificado para mostrar a identidade criativa do cantor”.

O BTS anunciou uma pausa na carreira no último dia 14 de junho para que seus membros pudessem tocar projetos solos. Além do novo álbum, J-Hope está confirmado no line-up do Lollapalooza de Chicago, que acontecerá em julho. Ele entrou para substituir Doja Cat, que deixou a agenda para se recuperar de uma operação.

Um dia após o BTS confirmar o hiato, a Hybe, agência responsável pelo grupo, perdeu mais de US$ 1,7 bilhão (R$ 8,5 bilhões) em valor de mercado. A empresa voltou atrás, dizendo que havia um erro de tradução em “hiato”.

Os integrantes do grupo terão mais tempo para trabalhar em suas carreiras individuais, mas não deixarão de cumprir alguns compromissos juntos. Em uma conversa no aplicativo V Live, o cantor Jung Kook afirmou que eles continuarão gravando a série Run BTS, disponível na mesma rede social, por exemplo.

Confira abaixo a confirmação do lançamento do álbum solo de J-Hope:

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal