MÚSICA

Jimin e Jungkook do BTS

Reprodução/Weverse

CHEGOU O DIA

BTS: Jimin e Jungkook partem para cumprir serviço militar obrigatório

Jimin e Jungkook iniciaram nesta terça (12) suas jornadas no exército; os dois cumprirão o serviço juntos, na mesma base de Jin

Giulianna Muneratto

É oficial: os sete membros do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório. Nesta terça (12), Jimin e Jungkook –os dois últimos astros do septeto de k-pop a se alistarem no exército– partiram para cumprir com seus deveres na Coreia do Sul. Os dois surgiram com os cabelos raspados e deram aos armys uma última despedida emocionante, com a presença de J-Hope e Suga.

A última vez que os sete puderam estar juntos foi na segunda (11), na partida de RM e V para o exército. Ainda que nem todos pudessem comparecer à cerimônia de alistamento de Jimin e Jungkook, os membros do BTS sempre fizeram questão de que no mínimo um deles estivesse lá para acompanhar o processo, e dar encorajamento para aqueles que estão prestes a iniciar a vida militar.

Dessa vez, J-Hope e Suga foram os únicos que puderam estar presentes na despedida de Jimin e Jungkook –o que foi o suficiente para levar os armys à loucura. Veja a foto:

J-Hope, Jimin, Jungkook e Suga do BTS

J-Hope, Jimin, Jungkook e Suga juntos nesta terça (12)

Reprodução/Weverse

Uma boa notícia, porém, é que Jimin e Jungkook servirão na mesma base de Jin no exército. De acordo com a imprensa sul-coreana, o membro mais velho do BTS estava lá dentro para recebê-los de braços abertos. É provável, inclusive, que ele seja responsável pelo treinamento dos dois.

Agora, o que resta é esperar o tempo passar. Jin será o primeiro a ser dispensado em 2024, seguido de J-Hope e Suga, que foram os primeiros a se alistar. RM, V, Jimin e Jungkook ainda não têm uma data certa para deixar o serviço militar.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?