Reprodução/Instagram
Jungkook chegou ao limite com sasaengs --fãs que o perseguem constantemente em sua casa ou em eventos pessoais
Jungkook precisou tomar medidas drásticas e chamar a atenção dos fãs. Em uma transmissão ao vivo, o maknae do BTS revelou que está incomodado com pessoas que passam dos limites e o perseguem durante eventos pessoais ou até mesmo na sua própria casa. Essa, porém, não é a primeira vez que o astro sul-coreano faz um alerta sobre isso: ele já pediu para que parassem de enviar comida para seu endereço, e repreendeu os chamados “sasaengs” –termo utilizado para designar os stalkers.
Jungkook tem falado repetidamente sobre o assunto nos últimos dias. Durante uma transmissão na rede social Weverse, o cantor pediu educadamente aos fãs que não o seguissem em horários privados ou esperassem por ele em lugares como sua academia ou sua casa. “Eu agradeço muito pelas pessoas que demonstram interesse por mim e me apoiam. De verdade. Mas, por favor, não me sigam quando eu estiver na academia, eu fiquei muito surpreso da última vez”, lamentou.
Nesta sexta (8), porém, o cantor se revoltou de vez com a perseguição. Ele abriu um vídeo enquanto andava nas ruas, e foi questionado por alguém sobre para onde estava indo. Ao responder que ia para casa, ele aproveitou para repreender as atitudes obsessivas. “Ainda hoje há ‘sasaengs’ na frente da minha casa. Parem de vir, seus bastardos”, reclamou.
Os armys se revoltaram com a atitude dos stalkers e detonaram a perseguição a Jungkook. “Imagina ter perseguidores esperando na frente da sua casa como uma coisa tão comum que você é forçado a considerar isso um inconveniente diário. Não consigo explicar o quão f*da é que essas pessoas não sejam humanas, são vistas apenas ‘objetos’ aos quais eles se sentem no direito [de perseguir]”, escreveu uma fã identificada como Dia, no X –o antigo Twitter.
“Isso faz o meu sangue ferver”, declarou Artae. “Deixem o Jungkook em paz, seus malucos! Ele é um ser humano e merece privacidade. Não acredito que as pessoas se rebaixem tanto a ponto de perseguir alguém em sua própria casa. Ele já disse que odeia isso (e vocês), mas vocês nunca escutam. Espero que o carma chegue até vocês, idiotas.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?