Lollapalooza 2022: Chuva forte e vento interrompem shows - Tangerina

MÚSICA

25.mar.2022 - Palco do Lollapalooza 2022 ficou molhado por conta da forte chuva que caiu no Autódromo de Interlagos no primeiro dia de festival

Bruna Nobrega/Tangerina

Lollapalooza 2022

Chuva forte e vento interrompem shows no Lollapalooza 2022

Shows da banda The Wombats e do DJ Vinne foram interrompidos e há relatos de uma pessoa ferida na queda de uma estrutura

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

O primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2022 já teve fortes emoções. Por volta das 16h desta sexta-feira (25), uma chuva intensa com forte ventania interrompeu o primeiro dia do festival, no Autódromo de Interlagos. Os shows da banda The Wombats e do DJ Vinne foram interrompidos.

A produção ainda não se pronunciou, mas nas redes sociais há relatos de um homem ferido por conta da queda de uma estrutura. Veja abaixo:

Nos telões do festival, um aviso diz que as apresentações foram interrompidas “devido a um acontecimento não planejado” e que os shows “vão recomeçar em breve”. A produção também subiu ao palco Ônix para informar que estavam enfrentando problemas técnicos, mas que estavam trabalhando para resolver e retomar os shows deste primeiro dia de Lollapalooza. A programação foi retomada por volta das 17h.

A energia de alguns pontos do autódromo também foi afetada pela chuva, que durou cerca de 20 minutos.

Segundo informações do canal Multishow, os shows interrompidos não serão retomados e a programação segue com as próximas apresentações programadas. Pabllo Vittar estava agendada para cantar no palco Adidas a partir das 16h40, mas a apresentação atrasou e só iniciou às 17h10. Mais cedo, já haviam se apresentado Matuê e Detonautas, entre outros.

Acompanhe tudo que está rolando no Lollapalooza Brasil no Twitter da Tangerina:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal