MÚSICA

Doja Cat

Reprodução/Instagram

NOVO HIT

Doja Cat encara altos e baixos em nova faixa; ouça Balut

Após chegar ao topo das paradas com Paint the Town Red, Doja Cat está de volta com a faixa Balut; single estará no álbum de estúdio Scarlet

Giulianna Muneratto

Vencedora do Grammy, Doja Cat trouxe à tona suas qualidades e seus defeitos em uma nova faixa, Balut, lançada nesta sexta-feira (15). A cantora deu um gostinho do que está por vir em seu aguardado quarto álbum de estúdio, Scarlet, previsto para 22 de setembro. Na faixa, ela versa sobre sua originalidade e rebate críticas que tem recebido ao longo dos últimos meses.

A cada verso, a rapper não abaixa a cabeça para aqueles que descredibilizam seu trabalho por conta de suas atitudes pessoais, além de criticar à fama que visa a competição e os lucros. “Você é passageiro e não pode copiar isso”, ironiza a artista.

No mês passado, Doja Cat lançou Paint The Town Red, que atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100 Chart e na Global 200 Chart esta semana. Esta é a primeira música de rap a atingir o primeiro lugar na Hot 100 este ano. A canção também fez história ao alcançar o primeiro lugar na parada Top 50 dos Estados Unidos no Spotify: foi a primeira música de rap de uma artista feminina solo a conquistar o topo das paradas.

Doja Cat também se apresentou no VMA 2023 e ganhou o prêmio de melhor direção de arte por Attention. O show celebrou sua nova era, e ela subiu ao palco acompanhada de um balé inteiramente pintado de vermelho.

Ouça, na íntegra, a música Balut:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?