Drake dança música da brasileira Luedji Luna em balada; veja - Tangerina

MÚSICA

Drake dança música de Luedji Luna em balada de Saint-Tropez

Reprodução/TikTok/Luedji Luna

Em Saint-Tropez

Vídeo flagra Drake dançando música da brasileira Luedji Luna em festa

Astro canadense passa férias em Saint-Tropez e foi visto curtindo Banho de Folhas, sucesso da cantora e compositora baiana

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

O astro canadense Drake está passando férias na paradisíaca cidade de Saint-Tropez, na Riviera Francesa. Entre um passeio de iate e outro, o rapper curtiu uma balada à luz do dia com amigos e foi filmado por um dos presentes. No vídeo, Drake dança animadamente uma música brasileira. Trata-se de um remix de Banho de Folhas, do álbum de estreia da cantora e compositora baiana Luedji Luna, Um Corpo no Mundo (2017).

“Do nada, do nadão, Drake curtindo Banho de Folhas em Saint-Tropez”, escreveu Luedji no vídeo do TikTok. Na legenda, ela ainda pergunta: “O que será que ele falou ali pro brother?”.

Veja abaixo:

Mas nem só de banho de folhas e amenidades vive Drake em Saint-Tropez. Enquanto curte as férias no litoral francês, o canadense está sendo muito criticado nas redes sociais por um Story que publicou na quinta-feira (21).

Nele, Drake mostra uma mulher mexendo no telefone em um restaurante. A legenda diz “tentei mandar por AirDrop para esta mulher uma foto dela mesma, porque ela é nota 10”.

Desde então, diversas pessoas reclamaram do rapper, apontando que é invasivo compartilhar a foto da mulher sem permissão e tentar mandar a imagem pela nuvem sem nem sequer falar com ela.

“Drake ser famoso não deixa isso menos repugnante”, escreveu um usuário no Twitter. “Tirar uma foto de alguém sem o seu conhecimento para depois usar o AirDrop para paquerar é assustador”, apontou outro.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal