Ed Sheeran: Criança rouba a cena com coreografias em show - Tangerina

MÚSICA

Ed Sheeran posa para foto com olhar sério

Divulgação

Mathematics Tour

Ed Sheeran: Criança rouba a cena com coreografias em show

Vídeo foi divulgado pela equipe do cantor junto com uma brincadeira para o fã mirim ser 'dançarino de apoio' na turnê Mathematics

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Ed Sheeran precisou disputar a atenção do público durante um show da turnê Mathematics. Em um vídeo publicado pela equipe do cantor, na segunda-feira (11), uma criança roubou a cena ao fazer vários passos de dança no meio da plateia, enquanto Ed apresentava a música Bad Habits.

“Acho que está na hora de Ed ter um dançarino de apoio”, escreveu o time na postagem. Na filmagem, o menino faz de tudo: gira no chão, dá pulos, chutes no ar e cambalhota. O público na pista abriu um espaço para a performance e até ficou de costas para o palco, em um determinado momento, para assistir à coreografia.

A gravação foi publicada pela primeira vez em junho, pela mãe da criança, Michelle Nicol. Os dois foram a uma apresentação durante a passagem da turnê pelo Reino Unido.

“Meu filho vivendo sua melhor vida no show do Ed Sheeran ontem à noite. Memórias que durarão para sempre. Obrigada, Ed. Você foi incrível”, ela escreveu no Twitter, antes de começar uma campanha para que a postagem chegasse ao cantor.

Depois da resposta do time de Ed Sheeran, Michelle divulgou um novo vídeo, em que o filho celebra a ideia de trabalhar como dançarino na turnê. “Eu vou faltar na escola!”, ele comemorou.

Enquanto isso, Ed Sheeran segue fazendo apresentações da Mathematics Tour, como parte da divulgação do seu quarto álbum de estúdio, = (2021). O cantor tem datas marcadas até março de 2023 pela Europa, América do Norte e Oceania. Ele ainda não anunciou shows no Brasil.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal