MÚSICA

Chrissy Teigen John Legend

(FOTO: Instagram)

Reencontro?

Após usar drogas, esposa de John Legend alega ter visto filho morto

A apresentadora Chrissy Teigen, esposa de John Legend, confessou ter visto o filho falecido durante uma sessão de terapia com anestésico

Fernando Berenguel

A apresentadora Chrissy Teigen chorou depois de uma experiência com drogas anestésicas. Durante uma sessão de terapia com cetamina, medicação usada principalmente para anestesia, a mulher de John Legend afirma que conseguiu ver seu falecido filho, Jack. Na sessão, realizada no seu aniversário de 38 anos, a modelo diz que “viu o espaço e o tempo, o bebê Jack, alguns pinguins estranhos”, além de ter caído em lágrimas.

A descrição da experiência foi feita em seu Instagram, e ela acrescentou que isso fez com que seu aniversário fosse “muito bom”. A terapia com cetamina é um tratamento que utiliza baixas doses do anestésico para ajudar com problemas de saúde mental, desde depressão a transtornos de ansiedade ou estresse pós-traumático, de acordo com o instituto Pacific Neuroscience. O medicamento foi desenvolvido na década de 1960 para uso médico e, ainda hoje, é utilizado em salas de cirurgia para anestesia e alívio da dor.

“Tive um aniversário muito legal, fui ver meus amigos, almocei lindamente com os amigos, depois fiz terapia com cetamina, e vi o espaço e o tempo, o bebê Jack, alguns pinguins estranhos. Chorei, chorei e chorei. Depois me deitei com os meus bebês, depois [comi] hot pot, e fiquei com o meu melhor amigo”, escreveu a famosa.

Chrissy Teigen e seu marido, John Legend, se despediram do pequeno Jack em 2020, depois que ela sofreu um aborto com 20 semanas de gestação. “Ficou muito claro na metade do caminho que ele não sobreviveria, e que eu também não sobreviveria sem qualquer intervenção médica”, disse a artista ao The Hollywood Reporter, em setembro de 2022. “Vamos chamar pelo que foi: foi um aborto”, acrescentou ela na época. “Um aborto para salvar minha vida de um bebê que não teve chance. E para ser honesta, eu nunca, nunca fiz isso até, na verdade, alguns meses atrás.”

A modelo e o músico são pais de Luna (de sete anos), Miles (cinco anos) e da pequena Esti, que nasceu em janeiro. Cinco meses depois, o filho Wren chegou por meio de uma barriga de aluguel. A artista até foi duramente criticada nas redes sociais após revelar que precisou fazer um aborto para salvar a própria vida. 

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?