MÚSICA

Julies e o vocalista da banda Expressão

Reprodução/YouTube

FRUTA PROIBIDA

Expressão Regueira muda de nome, mas não de gênero em novo clipe

Com participação de Julies, Fruta Proibida teve vídeo musical gravado em meio às flores da cidade de Holambra, no interior de São Paulo

Luciano Guaraldo

Expoente do reggae nacional contemporâneo, o Expressão Regueira agora atende apenas por Expressão. Mesmo sem o Regueira no nome, a banda não abandona o gênero musical que a consagrou, como é possível perceber com seu novo lançamento, Fruta Proibida. Na faixa, os donos do hit Lembranças de um Luau se unem ao cantor e compositor Julies, promovem uma espécie de conversa com Deus.

Segundo os próprios integrantes do Expressão, a música é uma confissão realizada antes mesmo do pecado. Além do reggae, traz uma mistura de trap e pop. Fruta Proibida é uma composição de Julies, Lucas Good Vibe e Deko, indicado ao Grammy Latino por Lágrimas de Alegria, parceria entre Maneva e Natiruts. A produção também ficou a cargo de Julies, com Gabiru e André Mastiga –líder do Expressão.

O clipe, dirigido por Rodrigo Pysi (responsável por trabalhos de Planta & Raiz, Maneva e Badi Assad), foi gravado em Holambra, no interior de São Paulo. Considerada a capital brasileira das flores, a cidade empresta sua estética bem colorida, principalmente com a flor de lavanda –que também é citada na letra da canção.

Fruta Proibida é o segundo single de um EP ainda sem nome do Expressão. O álbum deve chegar aos aplicativos de música no fim do ano e foi produzido em parceira com a Oitava Produções. Já Julies também promove um lançamento solo, Tô Falando Sério, disponibilizado no fim de maio e que teve videoclipe gravado em Miami e São Paulo.

Confira o clipe de Fruta Proibida, novo single do Expressão (ex-Regueira):

Julies participa de Fruta Proibida, novo single do Expressão

Fruta Proibida

Clipe une a banda Expressão ao cantor Julies

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?