Reprodução/YouTube
Com participação de Julies, Fruta Proibida teve vídeo musical gravado em meio às flores da cidade de Holambra, no interior de São Paulo
Expoente do reggae nacional contemporâneo, o Expressão Regueira agora atende apenas por Expressão. Mesmo sem o Regueira no nome, a banda não abandona o gênero musical que a consagrou, como é possível perceber com seu novo lançamento, Fruta Proibida. Na faixa, os donos do hit Lembranças de um Luau se unem ao cantor e compositor Julies, promovem uma espécie de conversa com Deus.
Segundo os próprios integrantes do Expressão, a música é uma confissão realizada antes mesmo do pecado. Além do reggae, traz uma mistura de trap e pop. Fruta Proibida é uma composição de Julies, Lucas Good Vibe e Deko, indicado ao Grammy Latino por Lágrimas de Alegria, parceria entre Maneva e Natiruts. A produção também ficou a cargo de Julies, com Gabiru e André Mastiga –líder do Expressão.
O clipe, dirigido por Rodrigo Pysi (responsável por trabalhos de Planta & Raiz, Maneva e Badi Assad), foi gravado em Holambra, no interior de São Paulo. Considerada a capital brasileira das flores, a cidade empresta sua estética bem colorida, principalmente com a flor de lavanda –que também é citada na letra da canção.
Fruta Proibida é o segundo single de um EP ainda sem nome do Expressão. O álbum deve chegar aos aplicativos de música no fim do ano e foi produzido em parceira com a Oitava Produções. Já Julies também promove um lançamento solo, Tô Falando Sério, disponibilizado no fim de maio e que teve videoclipe gravado em Miami e São Paulo.
Confira o clipe de Fruta Proibida, novo single do Expressão (ex-Regueira):
Fruta Proibida
Clipe une a banda Expressão ao cantor Julies
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?