Reprodução/Instagram
Cantor lançou Mona Lisa, Mona Lisa como homenagem para Claudia Suleweski, que dirigiu a produção
Finneas O’Connell, irmão e grande parceiro musical de Billie Eilish, lançou a música Mona Lisa, Mona Lisa, na qual homenageia a namorada, Claudia Suleweski. O clipe reúne cenas caseiras do casal curtindo férias em Paris, em frente à Torre Eiffel, no hotel e durante uma visita ao Museu do Louvre.
A produção foi dirigida pela própria Claudia e faz referência à letra da faixa, em que Finneas se derrete: “Ela poderia ser a Mona Lisa / Se a Mona Lisa tivesse um rosto mais bonito”. O vídeo também conta com cenas dos dois passeando pela praia de Malibu, na Califórnia, onde o cantor possui uma mansão.
Finneas anunciou o lançamento no início de julho, ao revelar a capa do single: uma releitura do quadro de Leonardo da Vinci (1452-1519) feita com quadrados preenchidos com pontilhados.
“É uma pintura muito especial que o incrível Gus Van Sant me presenteou antes mesmo de saber que eu tinha uma música com o nome da Mona Lisa”, disse o cantor no Twitter, citando o artista e cineasta responsável por filmes como Milk: A Voz da Igualdade (2008).
Depois do álbum de estreia, Optimist (2021), Finneas já tinha divulgado a música Naked, em abril. As faixas inéditas devem fazer parte do seu segundo disco de estúdio, que ainda não ganhou data de lançamento ou nome.
Ouça Mona Lisa, Mona Lisa, do Finneas
Irmão de Billie Eilish gravou clipe em Paris com a namorada, Claudia Suleweski
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?