Finneas: Irmão de Billie Eilish curte Paris em clipe - Tangerina

MÚSICA

Finneas O'Connell abraça Claudia Sulewski, enquanto posa para foto

Reprodução/Instagram

Romântico

Finneas: Irmão de Billie Eilish curte Paris com a namorada em clipe

Cantor lançou Mona Lisa, Mona Lisa como homenagem para Claudia Suleweski, que dirigiu a produção

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Finneas O’Connell, irmão e grande parceiro musical de Billie Eilish, lançou a música Mona Lisa, Mona Lisa, na qual homenageia a namorada, Claudia Suleweski. O clipe reúne cenas caseiras do casal curtindo férias em Paris, em frente à Torre Eiffel, no hotel e durante uma visita ao Museu do Louvre.

A produção foi dirigida pela própria Claudia e faz referência à letra da faixa, em que Finneas se derrete: “Ela poderia ser a Mona Lisa / Se a Mona Lisa tivesse um rosto mais bonito”. O vídeo também conta com cenas dos dois passeando pela praia de Malibu, na Califórnia, onde o cantor possui uma mansão.

Finneas anunciou o lançamento no início de julho, ao revelar a capa do single: uma releitura do quadro de Leonardo da Vinci (1452-1519) feita com quadrados preenchidos com pontilhados.

“É uma pintura muito especial que o incrível Gus Van Sant me presenteou antes mesmo de saber que eu tinha uma música com o nome da Mona Lisa”, disse o cantor no Twitter, citando o artista e cineasta responsável por filmes como Milk: A Voz da Igualdade (2008).

Depois do álbum de estreia, Optimist (2021), Finneas já tinha divulgado a música Naked, em abril. As faixas inéditas devem fazer parte do seu segundo disco de estúdio, que ainda não ganhou data de lançamento ou nome.

Ouça Mona Lisa, Mona Lisa, do Finneas

Irmão de Billie Eilish gravou clipe em Paris com a namorada, Claudia Suleweski

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal