MÚSICA

O cantor Greyson Chance

Reprodução/Instagram

GREYSON CHANCE

Ex-prodígio da música detona Ellen DeGeneres: ‘Tenho muitos traumas’

Greyson Chance foi contratado pela gravadora da comediante quando tinha apenas 12 anos após viralizar com vídeo em que cantava Paparazzi

Luciano Guaraldo

Quando tinha apenas 12 anos, o cantor Greyson Chance chamou a atenção da apresentadora Ellen DeGeneres ao postar um cover de Paparazzi, de Lady Gaga, no YouTube. A comediante gostou tanto do que viu e ouviu que assinou um contrato com o prodígio e decidiu tomar conta da carreira dele. Mais de uma década depois, o jovem decidiu abrir o jogo sobre a experiência ruim que teve com ela.

“Eu tive que lutar com muito estresse pós-traumático e com muitos traumas para crescer como músico. E eu tenho lutado com toda a indústria para continuar a fazer minha música”, desabafou Greyson Chance em seu perfil no TikTok. “Eu quero contar o meu lado da história há muitos anos, e nunca me deixaram.”

“Mas a verdade é que aquilo que vocês viam na TV e o que era divulgado na mídia não era o que eu estava vivendo nos bastidores. E, agora que eu tenho 25 anos e estou mais velho, posso admitir que o que aconteceu comigo quando eu era uma criança não é legal. E que não estava tudo bem.”

“Eu sei que as pessoas vão dizer que eu pareço ingrato pelos esforços dela no início. E a verdade é que eu agradeço a Ellen DeGeneres por ter me dado uma chance no começo. Mas eu sou mais grato a mim mesmo pelos momentos em que ela me abandonou e tudo começou a dar errado quando eu ainda era uma criança. E eu sou grato ao meu eu de 15 anos que se levantou e continuou lutando”, disse.

Em uma entrevista para a Rolling Stone, Greyson Chance disse que Ellen DeGeneres é a pessoa mais manipuladora, egoísta e oportunista que ele já conheceu. Ele ainda acusou a apresentadora de abandoná-lo por completo quando ele completou 15 anos e as vendas de seus discos caíram. Antes, ela teria dito que seria sua protetora para sempre.

Na reportagem, Chance também falou que a comediante era tão dominadora que teria tentado controlar todas as facetas de sua carreira. “A minha semana, meu mês e o meu ano inteiro precisariam ser alterados com uma simples mensagem de texto dela. Isso era horrível”, desabafou.

Ellen não comentou as acusações de Greyson Chance publicamente. Mas uma fonte próxima disse à Rolling Stone que o cantor estaria atacando a apresentadora apenas para promover seu novo disco, Palladium. “Ellen e a equipe dela fizeram tudo o que podiam para que a carreira dele desse certo. Mas, às vezes, alguns artistas simplesmente não emplacam.”

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?